Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BOA NOTÍCIA! GOVERNO PROMETE MANTER TABELAS NEGOCIADA

BOA NOTÍCIA! GOVERNO PROMETE MANTER TABELAS NEGOCIADA


http://www.sindsef-ro.org.br/noticia_mostra.asp?ID=1751

1/9/2009 - Notícias - Orçamento 2010: Reajuste mantido para servidores. Mínimo sobe 8,8%

Menor salário do país será de R$ 505,90. Governo garante verbas do PAC e aumentos prometidos ao funcionalismo público. O Orçamento preparado para o último ano de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vê a crise econômica pelo retrovisor e blinda áreas consideradas estratégicas. Enviado ontem ao Congresso Nacional, o relatório traça cenários otimistas para 2010, como inflação baixa, juros estáveis, receitas e investimentos públicos em alta. Dentro da previsão oficial de gastos, as prioridades são as políticas sociais, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os reajustes prometidos ao funcionalismo federal. (Fonte: Correio Braziliense)



Governo põe na conta reajuste prometido ao funcionalismo

Os números do Orçamento 2010 previstos pelo governo estão pra lá de otimistas. Além da recuperação do crescimento (PIB de 4,5%), a peça orçamentária prevê que o dólar ficará em R$ 2,01, a taxa básica de juros (Selic) se manterá em 8,75% e o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) — a inflação utilizada pelo sistema de metas — encerrará o período em 4,33%. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, (na foto à esquerda ao lado de Sarney) disse que o texto é realista. (Fonte: Correio Braziliense/Blog do Servidor)



Fonte da Notícia : Sindsef-RO

http://www.sindsef-ro.org.br/noticia_mostra.asp?ID=1751

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############