Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Câmara aprova transferência de servidores para a União

--------------------------------------------------------------------------------
From: comunica@condsef.org.br
To: ;
Subject: MI 880: Condsef dá orientações jurídicas sobre contagem de tempo especial para aposentadoria
Date: Thu, 17 Sep 2009 20:16:17 -0300


CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Quinta-feira, 17 de setembro de 2009


:: MI 880
Condsef dá orientações jurídicas sobre contagem de tempo especial para aposentadoria

A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) encaminhou nesta quinta-feira, 17, um informe jurídico a suas entidades filiadas. O informe trata do Mandado de Injunção (MI) 880 que garante direito à contagem especial de tempo para aposentadoria a servidores que trabalham sob ação de agentes insalubres. Em maio, a Condsef e outras entidades nacionais e estaduais, foram beneficiadas com decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Depois de diversas reuniões para discutir a melhor forma de conferir eficácia ao que traz o MI 880, os advogados das entidades autoras listaram providências que devem ser adotadas para que a decisão contida no mandado possa ser executada. Veja íntegra do informe jurídico que divulga orientações clicando em nosso site. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)


DESTAQUES DA MÍDIA


:: Lula: "Vocês acham que o Estado brasileiro paga bem?"
Em entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz um balanço muito peculiar de seu próprio governo e apresenta um breve roteiro daquilo que pretende fazer até o restante do mandato. Na parte dedicada à economia, destaque para o funcionalismo. O presidente respondeu assim às perguntas elaboradas pelos repórteres Claudia Safatle, Maria Cristina Fernandes, Cristiano Romero e Raymundo Costa: Valor: Entre reduzir a carga tributária, desonerando a folha de pagamentos das empresas, e aumentar o salário do funcionalismo, o senhor ficou com a segunda opção. Por quê? (Fonte: Correio Braziliense/Blog do Servidor)


:: Câmara aprova transferência de servidores para a União
Com a recomendação unânime dos líderes partidários pelo voto "sim", a Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a PEC 483/05 - que transfere para a folha da União os servidores do estado de Rondônia contratados até 31 de dezembro de 1991. A matéria retornará à Comissão Especial para só depois ser votada em segundo turno. No total, 380 parlamentares votaram a favor e três, contra. Houve duas abstenções. (Fonte: Correio Braziliense/Blog do Servidor)

Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############