Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Condsef e filiadas discutem ações para intensificar mobilização de servidores

Condsef e filiadas discutem ações para intensificar mobilização de servidores

Nesta quinta-feira o Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) se reúne na sede da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) para definir ações estratégicas para intensificar a mobilização dos servidores em busca do cumprimento de acordos. No sábado a Condsef realizou uma das maiores plenárias deste ano com participação de representantes de 25 estados. Um calendário de atividades (clique em “Leia mais” para ver detalhes) foi aprovado durante a plenária. As entidades filiadas à Condsef vão agora debater junto à base a necessidade de intensificar o processo de mobilização. As assessorias jurídica e econômica da Confederação falaram sobre a ausência de garantias no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2010 de que o governo cumprirá aquilo que foi acordado em longos e extensos processos de negociação com diversos setores. (Leia mais ... www.condsef.org.br)


DESTAQUES DA MÍDIA


:: Dilma põe o dedo na ferida
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, está na manchete da Folha de S.Paulo deste domingo. Em entrevista ao repórter Valdo Cruz, ataca a tese do Estado mínimo. Diz a ministra: "Eu acho que nós temos uma grande tarefa daqui para a frente. O presidente sempre fala nisso. A questão da melhoria do Estado brasileiro. Esse negócio de transformar, de criar o Estado mínimo, é uma coisa muito ineficiente. Nós tivemos, depois da década de 80, um processo de desmantelamento da máquina pública, o que implicou perda de capacidade e de engenharia." (Fonte: Correio Braziliense/Blog do Servidor)


:: C&T para dias 23 e 24 em advertência por negociação
A campanha salarial 2009 da Ciência e Tecnologia está nas ruas e os servidores promovem nos próximos dias 23 e 24, quarta e quinta-feiras, paralisação nacional de advertência pela abertura das negociações visando à nova tabela salarial. Depois de entregarem nas mãos do Presidente Lula o pleito da categoria, durante cerimônia de lançamento do Cicloton em Recife, os trabalhadores encaixam dois dias de paralisação, cumprindo calendário de luta aprovado pelo Fórum de C&T e confirmado por assembléias nos estados. (Fonte: Sintrasef-RJ)

Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############