Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Condsef participa de audiência que trata da reestruturação do Dnocs

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO



Terça-feira, 22 de setembro de 2009





:: Condsef participa de audiência que trata da reestruturação do Dnocs



O secretário-geral da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), Josemilton Costa, e o diretor Luis Carlos Macêdo, participaram nesta segunda-feira de assembléia do Dnocs e audiência pública na Assembléia Legislativa no Ceará. As duas atividades discutiram a reestruturação do Dnocs e o decreto 5995/06 que trata da transposição do rio São Francisco e dos mananciais que estão sob responsabilidade do departamento. Nos debates, foram levantadas as preocupações com a necessidade de revitalizar o Dnocs como forma de definir e fortalecer o órgão como gestor de política nacional de recursos hídricos no polígono da seca. A Condsef vai organizar uma reunião com parlamentares do Nordeste com objetivo de definir estratégias em defesa do Dnocs, dos estados e da população que sofre com a seca. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)





DESTAQUES DA MÍDIA





:: Projeto não traz reabertura de prazo

A publicação do Projeto de Lei 5.918/09 não trouxe, como prometido pelo governo, a reabertura de prazo para inclusão de cerca de 36 mil servidores da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (CPST). Em uma reunião, o secretário de Recursos Humanos, Duvanier Ferreira, chegou a autorizar a divulgação da informação, dizendo que a reabertura estava garantida e seria publicada em projeto de lei. O PL, porém, trouxe reabertura de prazo para outras categorias, mas deixou servidores, em sua maioria aposentados e pensionistas, sem oportunidade de ingressarem na CPST. Com o descumprimento de mais este compromisso e para reverter a situação, a Condsef solicitou apoio ao deputado federal Carlos Santana que apresentou emenda ao PL garantindo prazo de 180 dias para que integrantes da carreira possam ingressar na CPST. Servidores vão agora ao Congresso pressionar para que deputados e senadores acatem a emenda que traz solução para um problema que prejudica os servidores desde 2006. (Fonte: Jornal de Brasília/Ponto do Servidor)



Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############