Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de agosto de 2010

Em cumprimento a Lei Eleitoral Federal de nº 9.504/97 Art. 39...

http://www.jaruonline.com.br/noticiascapa/tresom.htm

Em cumprimento a Lei Eleitoral Federal de nº 9.504/97 Art. 39, o juiz da 27º zona eleitoral de Jaru Flávio Henrique de Melo, proibiu nesta ultima quarta feira a utilização de caminhões tipo trios elétricos em propagandas eleitorais de candidatos no município de Jaru.

Muito embora a lei não esteja sendo aplicada na maioria das cidades brasileiras, em Jaru ela já passou a valer, pegando de surpresa muitos partidos e coligações. Candidatos que fizeram grandes investimentos em sonorizações de caminhões, agora inconformados tentarão recorrer na justiça, mas enquanto isto o que esta valendo mesmo é a determinação que os candidatos só poderão utilizar caminhões de sons durante a realização de comícios no horário compreendido entre as 8h e às 24h. Esta mudança faz parte de uma serie de alterações aplicadas pela nova lei eleitoral que ditou novas regras para as eleições deste ano, outras grandes mudanças que convêm ressaltar é a proibição de propaganda eleitoral em árvores, jardins localizados em áreas públicas, muros, cercas e tapumes.


Você também vai notar grandes diferenças se for participar de alguma reunião partidária, pois não irá mais usufruir daquele tradicional churrasquinho com cerveja, no máximo oque será servido é água e café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############