Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MARIDO USA BOTA NOVA PARA AGREDIR MULHER A PONTAPÉS: É A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SEM FIM

MARIDO USA BOTA NOVA PARA AGREDIR MULHER A PONTAPÉS: É A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SEM FIM


11/08/2010 - 09:00


Homens violentos atacando covardemente mulheres tornou-se uma triste rotina nos registros policiais em Porto Velho , nas últimas semanas. Um dos casos registrados é um exemplo da forma como a situação se agrava contra mulheres indefesas, nas mãos de maridos e companheiros que as atacam, surram, ameaçam e até as matam, na maioria dos casos apenas por ciúmes. O caso em que Benildes Maus foi a vítima é sintomático. Apenas porque disse ao marido que iria até o Porto Velho Shopping buscar à filha, à noite, ela acabou envolvida numa série de socos, agarrões pelos cabelos, chutes e uma cena de horror em que o marido apontou-lhe uma arma para o rosto e não se sabe o que o conteve antes de atirar, até que a mulher fugisse desesperada, pedindo socorro.
A violência foi tal que o marido da vítima, Vitor Hugo Resende, de 55 anos, deixou-a semi desacordada na cozinha, depois de agredi-la de todas as formas, foi ao quarto do casal e calçou uma bota nova, para chutar a mulher. Trouxe ainda nas mãos um revólver calibre 38 e ameaçou matá-la várias vezes. A esposa atacada escapou da morte por milagre.


A mulher disse ainda que o esposo quebrou o seu celular, antes de fugir da cena da agressão. A vítima, antes de ir até a Central de Polícia tentou registrar a ocorrência em outra delegacia mas foi ignorada. Ao chegar à Central, ela desmaiou em função da gravidade dos ferimentos e foi socorrida por uma unidade do Samu. Não há detalhes nos registros policiais sobre o que aconteceu ao marido agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############