Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Senador Acir Gurgacz anuncia apoio ao ex-prefeito Confúcio Moura

Senador Acir Gurgacz anuncia apoio ao ex-prefeito Confúcio Moura

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) anuncia nesta segunda-feira na capital no Aquários Selva Hotel a partir das 09:OO horas o apoio do PDT ao ex-prefeito de Ariquemes Confúcio Moura (PMDB), ao governo de Rondônia O senador vai indicar o seu tio Airton Gurgacz (PDT), como vice-governador de Confúcio Moura.
O acordo foi fechado na manhã desta sexta-feira na cidade de Ji-Paraná com os partidos: PDT, PMDB, PCdoB e PRTB. Os quatro partidos vão apoiar a pré-candidatura de Confúcio Moura (PMDB) ao governo de Rondônia, tendo como vice Airton Gurgacz (PDT).
Os partidos fecharam o acordo também de apoiar a reeleição do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), e todos os quatro partidos vão se unir em uma única coligação para Câmara Federal, só que na proporcional será fechada duas coligações sendo uma do PMDB sozinho e a outra sendo PDT, PCdoB e PRTB.
O anúncio oficial da coligação deverá ser feita nesta segunda-feira com a presença dos quatro partidos no Aquários Selva Hotel na capital. Com o fechamento desta coligação o PT deverá ficar isolado, já os petistas contavam como certa a coligação com o PCdoB e PDT.



O OBSERVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############