Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Há cura para herpes?



Até o momento não há cura para herpes. O sistema imunológico é capaz de destruir o vírus herpes ativo, porém ele tem a capacidade de se esconder em um estado inativo.



Pesquisas atuais sugerem que a capacidade do vírus herpes se esconder pode ser através da modificação de uma enzima. Desta forma, teoricamente ao interferir no funcionamento dessa enzima poderia ser possível impedir a capacidade do vírus se esconder do sistema imunológico ocasionado na sua completa eliminação.



Tratamento para herpes



Embora não exista tratamento para cura do herpes, há vários medicamentos anti-virais para controlar a deflagração da atividade do vírus. Esses medicamentos anti-virais funcionam ao diminuir a taxa de replicação do vírus dando mais oportunidade ao sistema imunológico interferir. Outro tratamento que pode ser eficiente é com Docosanol (Abreva), que funciona bloqueando a entrada do vírus nas células. Isso pode manter a erupção de herpes contida em uma área menor. Há também Zilactin, um gel para aplicar nas lesões do herpes prevenindo que elas aumentem de tamanho e se empalhem. Analgésicos podem ser usados para reduzir a dor e febre nas erupções iniciais de herpes.



Vacinas futuras contra herpes



O National Institutes of Health (NIH), nos Estados Unidos, está atualmente na terceira fase de testes para uma vacina contra o herpes tipo 2. A vacina só tem se mostrado eficiente para mulheres que nunca foram expostas ao herpes tipo 1. De um modo geral, a vacina tem 48% de eficiência em prevenir a contaminação por herpes tipo 2 e 78% de eficiência em prevenir a infecção por herpes tipo 2 com sintomas. Durante os testes a vacina não mostrou evidências de prevenir a infecção de herpes tipo 2 em homens.



Anúncios Google



One - Escultura do Corpo

Todas as ferramentas para você esculpir seu corpo. Venha conhecer.

www.onecorpo.com.br



Aqui a cura é realidade.

Tratamento Alcool.Droga-Depressao Santa Fé Clinica - Masc/Fem -

www.santafeclinica.com.br



Dr. Marcos Masini

Neurocirurgião do Hospital Daher. Atendimento em diversos convênios.

www.hospitaldaher.com.br



Médicos Especialistas

Hospital Oswaldo Cruz. Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica.

HospitalAlemao.org.br






Um comentário:

  1. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############