Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Herpes genital tem cura? Como prevenir e tratamento






O que é herpes genital



A herpes genital é uma infecção sexualmente transmissível causada pelos vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) ou tipo 2 (HSV-2). A maioria dos casos de herpes genital é causada pelo HSV-2. O vírus HSV-1 também pode causar herpes genital, porém ele mais comumente ocasiona infecções na boca e lábios.

Transmissão da herpes genital



A transmissão da herpes genital é através de contato genital-genital ou genital-oral com alguém infectado. O vírus é transmitido mais facilmente por contato com feridas abertas provocadas pela herpes. Porém, também pode ocorrer transmissão do vírus a partir da pele que parece não ter feridas.



Sintomas da herpes genital



Quando os sintomas aparecem, eles usualmente são uma ou mais bolhas na área dos genitais ou reto. As bolhas rompem, deixando feridas que podem levar até 4 semanas para sarar. Outra erupção de sintomas pode ocorrer semanas ou meses depois, mas quase sempre é menos severa e mais curta do que a primeira.



Embora a infecção permaneça no corpo para sempre, as erupções de sintomas tendem a ficar menos severas e ocorrer com menos freqüência com o tempo. É possível transmitir herpes genital mesmo quando não há sintomas.



Os sintomas da herpes genital podem passar e retornar, mas o vírus permanece dentro do corpo mesmo que todos os sintomas tenham desaparecido. Na maioria das pessoas o vírus fica ativo de tempos e tempos, provocando erupção dos sintomas.

Herpes genital tem cura?



A herpes genital não tem cura. Uma vez que a pessoa contraiu o vírus, ele permanece no corpo e existe a chance que ocorram erupções de sintomas. Medicamentos podem impedir as erupções de sintomas ou torná-las mais curtas.



Tratamento para herpes genital



Embora a herpes genital não tenha cura, há tratamento para controlar a doença. Medicamentos antivirais podem tornar os episódios de erupção de sintomas mais curtos e menos severos, ou até impedir que eles aconteçam. Medicação também pode diminuir o risco de transmissão da herpes genital para outras pessoas.



Durante episódios de erupção de sintomas, deve-se tomar as seguintes medidas para ajudar a prevenir que a infecção passe para outras partes do corpo ou para outras pessoas:

* Manter a área infectada limpa e seca.

* Tentar não tocar nas feridas.

* Lavar as mãos caso toque nas feridas.

* Evitar contato sexual quando os sintomas aparecerem até que as feridas tenham sumido completamente.



Herpes genital e gravidez



A herpes genital pode causar problemas durante a gravidez. Se a mulher tiver seu primeiro episódio de erupção de sintomas perto da data do parto, terá muito mais probabilidade de passar o vírus ao bebê. Caso a erupção de sintomas não seja a primeira, o risco é muito menor. Bebês nascidos com herpes podem ser prematuros ou até morrer. Além disso, eles podem ter dano cerebral, feridas severas ou problemas nos olhos. O médico pode precisar fazer cesariana se a mulher tiver erupção de sintomas perto da data do parto para diminuir o risco de passar a infecção ao bebê. Afortunadamente, a maioria das mulheres com herpes genital tem bebês saudáveis. Além disso, medicamentos podem ajudar o bebês nascido com herpes se for tratado imediatamente. Ainda não se sabe se todos os medicamentos para herpes genital são seguros para ser tomados durante a graviez.



Como prevenir herpes genital



Há algumas coisas que podem ser feitas para ajudar a prevenir herpes genital diminuindo o risco de contágio, como por exemplo:

* Ter relacionamento monogâmico com parceiro testado para herpes que não esteja infectado.

* Usar preservativos masculinos (camisinhas) pode diminuir o risco de contágio. Entretanto, o uso de preservativo masculino não elimina completamente o risco pois ele pode não cobrir todas as áreas infectadas.

* Não realizar sexo oral se o parceiro tiver sinais de herpes na boca

* Se o parceiro tiver herpes genital, não ter relação sexual quando ele estiver em um episódio de erupção de sintomas. Converse com seu parceiro sobre uso de medicamentos para diminuir o risco de transmissão e use sempre camisinha.







Um comentário:

  1. O herpes é uma condição grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, li sobre DR JAMES, o grande médico que me cura herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou através do DHL COURIER SERVICE SPEED POST e chegou a mim em 7 dias! Usei o medicamento conforme indicado (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e Fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por boas 3 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar a medicação.
    CONTATO DR JAMES PARA UM E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU LIGUE +2348152855846

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############