Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 1 de maio de 2011

Malária Mecanismo

O vetores do mosquito eo Plasmodium''''ciclo de vida

O parasita primário (definitivo) hospedeiros e vetores transmissores são os mosquitos fêmeas do gênero Anopheles'''', enquanto seres humanos e outros vertebrados são hospedeiros secundários. Jovem mosquitos primeiro ingerir o parasita da malária através da alimentação a uma transportadora infectados humana e do Anopheles infectado''''mosquitos carregam''''Plasmodium esporozoítos em suas glândulas salivares. Um mosquito é infectado quando toma uma refeição de sangue de uma pessoa infectada. Uma vez ingerido, o parasita gametócitos retomada no sangue continuará a se diferenciar em gametas masculinos ou femininos e, em seguida, o fusível no intestino do mosquito. Isso produz um ookinete que penetra o revestimento do intestino e produz uma oocistos na parede do intestino. Quando o oocisto rompe, ele libera esporozoítos, que migram através do corpo do mosquito para as glândulas salivares, onde está então pronto para infectar um novo hospedeiro humano. Este tipo de transmissão é por vezes referido como a transferência da estação anterior. Os esporozoítos são injetadas na pele, juntamente com a saliva, quando o mosquito se alimenta de sangue.



Apenas mulheres mosquitos se alimentam de sangue, assim machos não transmitem a doença. As fêmeas do gênero Anopheles''''de mosquitos preferem se alimentar à noite. Eles geralmente começam em busca de uma refeição ao anoitecer, e continuará durante toda a noite até tomar uma refeição. Os parasitas da malária também pode ser transmitida por transfusões de sangue, embora isso seja raro.



Patogênese

A malária em seres humanos se desenvolve através de duas fases: uma exoerythrocytic e uma fase eritrocítica. A fase exoerythrocytic envolve a infecção do sistema hepática ou fígado, enquanto que a fase eritrocítica envolve a infecção dos eritrócitos, ou glóbulos vermelhos. Quando um mosquito infectado penetra a pele de uma pessoa para tomar uma refeição de sangue, esporozoítos na saliva do mosquito entrar na corrente sanguínea e migram para o fígado. Dentro de 30 minutos de ser introduzido no hospedeiro humano, os esporozoítos infectar hepatócitos, multiplicando-se assexuadamente e assintomática por um período de 6-15 dias. Uma vez no fígado, estes organismos se diferenciam para produzir milhares de merozoítos, que, após a ruptura das células do hospedeiro, a fuga para a corrente sanguínea e infectar os glóbulos vermelhos, dando início a fase eritrocítica do ciclo de vida. O parasita escapa do fígado detectadas pelos envolvendo-se na membrana celular das células infectadas host fígado.



Dentro das hemácias, os parasitas se multiplicam ainda mais, novamente de forma assexuada, periodicamente, a sair de seus exércitos para invadir novas células vermelhas do sangue. Vários ciclos de amplificação tal ocorrer. Assim, a descrição clássica de ondas de febre surgem ondas simultâneas de merozoítos escapar e infectar as células vermelhas do sangue.



Alguns''P. vivax''e''P. esporozoítos''ovale não imediatamente desenvolver em merozoítos fase exoerythrocytic, mas sim produzir hipnozoítas que permanecer latentes por períodos que variam de alguns meses (6-12 meses é o normal) para até três anos. Após um período de dormência, eles reativar e produzir merozoítos. Hipnozoítas são responsáveis ​​pela incubação longo e as recidivas no final dessas duas espécies de malária.



O parasita é relativamente protegidos do ataque pelo sistema imunológico do corpo, porque para a maioria de seu ciclo de vida do homem que reside no interior das células do fígado e do sangue, é relativamente invisível a vigilância imunológica. No entanto, células circulantes no sangue infectado são destruídas no baço. Para evitar esse destino, o''P. ''parasita falciparum apresenta proteínas adesivas na superfície das células do sangue infectado, fazendo com que as células do sangue para manter as paredes dos pequenos vasos sanguíneos, assim, o seqüestro dos parasitas provenientes de passagem pela circulação geral e do baço. Esta "rigidez" é o principal fator que deu origem a complicações hemorrágicas da malária. vênulas endoteliais alta (o menor ramos do sistema circulatório) pode ser bloqueada por penhora de massas destes glóbulos vermelhos infectados. A obstrução destes vasos provoca sintomas tais como a malária placentária e cerebral. Na malária cerebral, o arresto células vermelhas do sangue pode romper a barreira hemato-encefálica podendo levar ao coma.



Embora os glóbulos vermelhos proteínas de superfície adesiva (chamado PfEMP1, por Plasmodium falciparum''''proteína da membrana do eritrócito 1) são expostos ao sistema imunológico, eles não servem como bons alvos imunes devido à sua extrema diversidade, há pelo menos 60 variações da proteína dentro de um único parasita e eficaz versões ilimitadas dentro das populações do parasita. ea malária em mulheres grávidas é uma importante causa de natimortalidade, mortalidade infantil e baixo peso ao nascer, especialmente em''P. falciparum''infecção, mas também nos casos de infecção de outras espécies, tais como''P. vivax''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############