Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Os sintomas da sífilis

Sífilis primária, secundária e terciária - Sintomas




Os sintomas da sífilis



Cada estágio da sífilis tem sintomas diferentes. Uma pessoa infectada com sífilis pode transmitir a doença durante os dois primeiros estágios: sífilis primária e secundária.



Sífilis primária e seus sintomas



Uma única ferida chamada cancro aparece no início, ou estágio primário. Algumas vezes mais de uma ferida aparece. O tempo entre a infecção e aparecimento do cancro varia de 10 a 90 dias. O cancro é geralmente duro, arredondado, pequeno e sem dor. Ele aparece no local onde a infecção entrou no organismo, como vulva, pênis, vagina, cérvix, lábios, ânus ou outras partes do corpo. Na sífilis primária a doença pode ser passada para outros através do contato com o cancro durante a relação sexual. O cancro dura de 3 a 6 semanas e sara com ou sem tratamento. Se infecção não for tratada ela evolui para o estágio secundário.



Anúncios Google

A Siemens responde: - Detecção precoce e prevenção Medicina molecular. - www.siemens.com/answers

Pressão Alta Sintomas - Digital Aneróide Coluna de Mercúrio Gtech Geratherm Microlife Omron Bic - www.CirurgicaPassos.com.br

Acabe com seu Ronco - Credenciada pela "Dentista do Sono" Ligue: (61)3326-3321 - www.ortoplena.com.br

Parto Humanizado - Daher - Hospital Daher tem quarto especial para Parto Humanizado. Conheça! - www.hospitaldaher.com.br





Sífilis secundária e seus sintomas



A sífilis secundária pode começar quando o cancro está sarando ou algumas semanas depois que ele sarou. Sífilis secundária tipicamente começa com uma erupção de pele em uma ou mais áreas do corpo. Outros sintomas que podem aparecer na sífilis secundária incluem:

* Erupções cutâneas com pontos avermelhados tanto nas palmas das mãos quanto nas solas dos pés.

* Feridas na garganta, boca ou cérvix.

* Glândulas inchadas.

* Garganta dolorida.

* Perda de cabelo.

* Dor de cabeça.

* Dores musculares.

* Perda de peso.

* Cansaço.



Na sífilis secundária a infecção pode ser transmitida através do contato com feridas abertas ou erupções cutâneas durante relação sexual. Os sintomas podem desaparecer sem tratamento. Porém, se não for tratada, a infecção progredirá para o estágio latente e possivelmente para sífilis terciária.











Estágio latente da sífilis



O estágio latente da sífilis começa quando os sintomas dos estágios primário e secundário desaparecem. O estágio latente da sífilis pode durar muitos anos. Durante esse estágio a infecção está no corpo embora não ocorram sinais nem sintomas dela. Algumas vezes os sintomas da sífilis secundária retornam. Se isso acontecer, a sífilis pode ser transmitida para outras pessoas até que os sintomas sumam novamente. Sem tratamento a doença pode, em algumas pessoas, avançar para sífilis terciária.



A sífilis terciária e seus sintomas



Em torno de 15% das pessoas com sífilis sem tratamento avança para o estágio terciário. Isso pode acontecer dentro de alguns anos e até tão tardiamente quanto 20 anos ou mais depois da infecção. Na sífilis terciária a doença pode danificar os órgãos do organismo, incluindo o cérebro, nervos, olhos, coração, vasos sanguíneos, fígado, ossos e articulações. Esses danos podem ocasionar problemas nos nervos, paralisia, cegueira, demência, e outros problemas de saúde. Algumas pessoas podem até morrer. A pessoa só chega à sífilis terciária se não receber tratamento anteriormente.







2 comentários:

  1. Eu sou Emilia Peter, eu quero testemunhar como eu me curei do vírus HIV. Eu tenho vivido com este VÍRUS por 2 anos, tenho feito tudo o que posso para curar este vírus, mas todos os meus esforços foram abortivos até que encontrei um velho amigo meu que me contou sobre o Dr. Akhabue, o grande médico herbalista que prepara a cura herbal para curar todos os tipos de doenças, embora eu nunca acreditasse em curas herbais, decidi experimentá-lo quando entrei em contato com este grande Dr. Akhabue, ele me ajudou a preparar o remédio herbal e enviá-lo para mim através de uma empresa de entregas, que eu uso por apenas 2 semanas e agora eis que o vírus HIV se foi e eu recuperei a minha vida. Se você está lá fora, vivendo com este vírus ou qualquer tipo de doença basta entrar em contato com este grande Herbal Doctor em seu e-mail drakhabueherbalhome@gmail.com ou para facilitar a comunicação você pode ligar ou escrever via whatsapp em seu número de celular +2347067607558.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele também cura herpes também. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############