Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 28 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Lançada pré-candidatura de Jesualdo Pires a prefeito em Ji-Paraná

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, no sábado (15), o encontro para discutir os rumos do partido para as eleições do próximo ano, apresentando os nomes dos pré-candidatos a vereadores e à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Jesualdo Pires. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.


Entre as autoridades partidárias, lideranças políticas e o público, o Plenário contou com a presença do senador Acir Gurgacz (PDT), do deputado federal Mauro Nazif (PSB), do deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) e de representantes do governo de Rondônia.


Na Tribuna, Mauro Nazif afirmou que Jesualdo Pires é referência na Assembleia Legislativa, por prestar um grande trabalho como legislador, e está apto para ser o novo administrador de Ji-Paraná. “Ele tem algo a mais a acrescentar a esta cidade. Tenho certeza que você poderá assumir esse posto e sei que você merece”, declarou.


Segundo o agora pré-candidato Jesuadlo Pires, o encontro serviu para reafirmar os compromissos da sigla em relações aos assuntos que serão administrados pelo partido. “Vivenciamos hoje uma atmosfera bastante positiva em todo país, com nomes de grande relevância no cenário político, inclusive com seis governadores. Tivemos nos últimos meses uma grande quantidade de novos filiados, o que comprova o bom momento e a confiança depositada. Confiabilidade que, sem dúvidas, refletirá positivamente na aceitação popular no próximo ano”, destacou Jesualdo.

Com o encontro de confraternização entre os filiados municipais, foi decidido que a maioria dos municípios terá candidaturas próprias para prefeitos.

COMPROMISSO PARTIDÁRIO

“O PSB cresceu muito em Rondônia e aqui não foi diferente. Estamos ao longo dos anos conquistando mais espaço no cenário político. Ganhamos mais representatividade com a adesão dos nossos novos filiados. Essas deixaram a sigla ainda mais fortalecida”, garantiu Paulo Paulo César Gabriel, presidente do diretório municipal. Para ele, isto é um sinal de que o partido terá uma nominata forte às eleições de 2012.
Fonte: Etiene Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############