Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abaixo-assinado Reforma Urgênte da BR 364-RO Para:Presidente da República Federativa do Brasil

Abaixo-assinado Reforma Urgênte da BR 364-RO Para:Presidente da República Federativa do Brasil

Clik Neste Site abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=br364ja

Caro cidadão brasileiro segue a descrição simplificada do projeto:
Este projeto tem por objetivo cobrar de nossas autoridades agilidade no processo de reforma da BR 364 no trecho que vai de Vilhena a Porto Velho.

O PAC 2 reserva valores para a reforma de toda a BR 364 no trecho de Rondônia com a inclusão de 3º faixas em alguns trechos, ampliação e adequação dos trevos de acesso as cidades, correção de algumas curvas que representam grande perigo entre outras medidas que irão trazer mais segurança em nossa BR.

O povo de Rondônia pede a mesma seriedade e empenho que o GOVERNO FEDERAL dá aos outros estados da federação, somos um estado que tem um dos melhores índices de crescimento do Brasil porem isso não se reflete em investimentos do Governo Federal em nosso estado, temos que com a união do povo Rondoniense pedir e exigir que tenhamos uma estrada (BR 364-RO) em condições de transitarmos com nossas famílias e que os produtores rurais tenham como escoar a produção do estado.

Sabemos que toda obra deste porte tem seus tramites da burocracia, porém a BR 364-RO esta em estado de calamidade e não podemos mais perder tempo, “REFORMA DA BR-364-RO JÁ” é isso que o povo de Rondônia pede e clama a seus Governantes!


Os signatários

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=br364ja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############