Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 16 de junho de 2012

Complementação salarial do Dnocs pode estar em parecer jurídico



CONDSEF - 15/06/2012


Seguem a todo vapor as negociações em busca de uma solução urgente para o problema ligado a bolsa (complementação salarial) que afeta pelo menos 6.500 trabalhadores do Dnocs. Nesta quinta-feira, 14, a Condsef esteve na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento para mais uma tentativa de resolver a situação antes que os trabalhadores sofram prejuízo que podem reduzir em mais de 1/3 seus salários.





Na luta contra esse problema estão parlamentares como o deputado federal Eudes Xavier que também participou da reunião de ontem. Estiveram presentes ainda o diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes e o secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro. O deputado Eudes Xavier informou que esteve na Casa Civil onde apurou que uma provável solução para a questão pode estar na elaboração de pareceres técnicos e jurídicos dos ministérios do Planejamento e Integração Nacional que devem seguir para a AGU para redação final.



Navarro acrescentou que a Integração Nacional e o Dnocs vão trabalhar para corrigir os problemas ligados a bolsa. Os diretores da Condsef, Luís Carlos Macêdo, Maurício Scotelaro e José Alves enfatizaram a importância de se dar solução para o problema que vem angustiado milhares de trabalhadores e suas famílias. A Condsef ainda fez um resgate do processo histórico de negociação que envolve este problema da bolsa e pediu atenção do Planejamento ao caso.





O secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, disse que deve se empenhar e se comprometeu a acelerar esse processo para que haja a solução o mais breve possível. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 25 deste mês.


A expectativa é de que até lá seja encontrada solução definitiva para esta situação.




Postado por Siqueira às 23:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############