Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ponte sobre o Rio Machado de Ji Paraná RO "

Ponte sobre o Rio Machado de Ji Paraná RO


Principal via de acesso a capital e aos estados do Acre e Amazonas morosidade obras complicam vida dos motoristas

Os constantes atrasos no cronograma de execução das obras de alargamento da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, não estão relacionados à falta de liberação de recursos por parte do Governo Federal. Dados do Ministério dos Transportes comprovados por meio das notas de empenho de número 2007NE904844 e 2006NE903668 tendo como favorecia a prefeitura de Ji-Paraná que já foram liberados 20 milhões de reais, quase a totalidade dos recursos previstos para a obra.

Principal via de acesso a capital de Rondônia e aos estados do Acre e Amazonas, as obras de alargamento da ponte em Ji-Paraná, atende uma necessidade urgente de melhorar o fluxo no trânsito na região central da cidade, onde constantemente era registrado congestionamento. Mas o que era para ser uma melhoria na vida dos motoristas passou a ser um pesadelo.

Transtorno no trânsito e o comprometimento da economia do município são alguns dos reflexos negativos acarretados com a morosidade nas obras que tem sido tocada de forma artesanal por um contingente reduzido de trabalhadores. Quem reside no segundo distrito, e trabalha no primeiro distrito perde horas infindáveis nas filas que se arrastam nas proximidades da ponte. Todo esse transtorno não tem sensibilizado as autoridades responsáveis pela execução da obra.

O caminhoneiro Antônio Ferreira da Silva, 45 anos, que transporta soja do Mato Grosso para Porto Velho, disse que depois do início das obras de alargamento da ponte, a travessia do perímetro urbano de Ji-Paraná passou a ser um fator de atrasos constantes para quem depende desta rodovia. “É necessário que o Dnit dê uma solução urgente para este problema, ainda mais agora, com o fim do período chuvoso. Não é admissível essa obra ser tocada por meia dúzia de trabalhadores”,  cobrou o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############