Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Proposta aumenta gasto com servidor


Proposta aumenta gasto com servidor

 
O Globo - 10/07/2012



PEC no Senado recria adicional por tempo de serviço; governo é contra

BRASÍLIA - Enquanto o governo tenta conter o aumento do gasto público, o Congresso vai em em sentido contrário. Está na pauta de hoje da Comissão de Constituição e Justiça do Senado uma proposta de emenda constitucional (PEC) que restabelece o pagamento de adicional por tempo de serviço para detentores de mandato eletivo, ministros, secretários estaduais e municipais, carreiras de servidores públicos típicas de Estado, militares, policiais, bombeiros e guardas municipais. O governo deve tentar impedir a votação.

O adicional seria de 5% a cada cinco anos de trabalho, até o máximo de 35%, incidente sobre remuneração e subsídios, excluídas as parcelas de caráter indenizatório, como verba de gabinete. O adicional por tempo de serviço foi revogado no governo FH .

Entre as carreiras consideras típicas de Estado, que receberiam o benefício, estão as relacionadas à atividade fim de planejamento de infraestrutura, fiscalização, previdenciária e do trabalho, controle interno, segurança pública, planejamento e orçamento, gestão governamental, comércio exterior, política nacional de inteligência, política monetária e cambial e supervisão do sistema financeiro nacional, além do Itamaraty.

Também seriam beneficiados membros do Ministério Público, delegados de polícia, advogados e defensores públicos, servidores em funções essenciais à Justiça, auditores e agentes fiscais de rendas ou tributos, integrantes das administrações tributárias da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############