Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Raupp comemora anúncio da redução de tarifas de energia

Raupp comemora anúncio da redução de tarifas de energia

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), em discurso nesta quarta-feira (11), celebrou o anúncio da Presidência da República de que enviará ao Congresso Nacional medidas para reduzir o preço cobrado pela energia elétrica.
De acordo com o senador, a decisão é acertada, pois o elevado custo da energia enfraquece a competitividade da indústria nacional e os investimentos. E é oportuna, pois alguns setores da indústria nacional já ameaçam deixar o país em busca de energia mais barata, como o Paraguai, beneficiado pela usina que o Brasil construiu, Itaipu.
Serão duas medidas distintas, explicou Raupp. A primeira, de curto prazo, trará a redução de alguns dos encargos que compõem as tarifas de energia elétrica. A segunda, de médio prazo, será a renegociação com as distribuidoras, transmissoras e geradoras de energia cujos contratos vencerão em 2015.
- É uma grande oportunidade, o presidente da Fiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo], Paulo Skaf, tem batido nessa tecla há muito tempo, para que o governo não perca a oportunidade de reduzir as tarifas de energia com o vencimento dessas concessões em 2015. A renovação só deve ser feita se as transmissoras, distribuidoras e geradoras concordarem em promover reduções nas contas cobradas do consumidor – declarou.
A energia no Brasil é a mais cara do mundo, lembrou Raupp.
- Esperamos que as medidas anunciadas pela presidente se tornem realidade e possam beneficiar a nossa atividade econômica – disse.
Licença
Valdir Raupp anunciou que entrará de licença para assuntos particulares e de interesse partidário a partir da próxima terça-feira (17). Ele afirmou que se dedicará às campanhas do PMDB, partido ao qual preside, por todo o Brasil. Em seu lugar, assume o suplente, Tomás Correia, que já foi deputado estadual e prefeito, e segundo o senador, uma pessoa dedicada, séria e competente.
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############