Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Servidores do Judiciário protestam em frente ao STF contra proposta de reajuste do governo


Servidores do Judiciário protestam em frente ao STF contra proposta de reajuste do governo


Agência Brasil - 23/08/2012

Brasília – Com faixas e buzinas, o servidores do Poder Judiciário fizeram nesta tarde uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) para chamar a atenção do presidente da Corte, ministro Carlos Ayres Britto, para as negociações entre a categoria e o governo federal.

Para Ana Paula Cusinato, uma das integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindijus), Ayres Britto tem que negociar o reajuste da categoria com a presidenta Dilma Rousseff. “Estamos aqui para que ele [o ministro Carlos Ayres Britto] vá até a Dilma e melhore a negociação”.

Segundo ela, na última terça-feira (21), o governo federal fez uma proposta de reajuste aos servidores do Judiciário, que não agradou à categoria. “Propuseram um reajuste de 15,8% parcelado em três vezes. Isso não é nem metade do que queremos”.

Além das faixas de protesto, os manifestantes também levaram um caixão para a Praça dos Três Poderes, com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de revitalização do Poder Judiciário, segundo Adevilson Fernandes, servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). “A Justiça está morrendo, porque o Poder Executivo não quer dar nada”.

Depois do protesto em frente ao STF, os manifestantes cruzaram a Praça dos Três Poderes e, agora, estão em frente ao Palácio do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############