Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 29 de setembro de 2012

SAÚDE: Secretários municipais reunidos para discutir ações

 
Secretários dos 52 municípios de Rondônia reuniram-se nesta sexta-feira (28), para discutir ações que visam melhorias no sistema público de saúde durante reunião mensal da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Durante o encontro foram discutidas as necessidades dos municípios e unidades de saúde bem como sugestão para resolução de problemas.
A CIB é uma instância com particularidades diferenciadas dos conselhos e não substitui o papel do gestor. Cabe a comissão um lugar importante para pactuar procedimentos de gestão, a fim de qualificá-la para alcançar o objetivo de oferecer ou de referenciar serviços de qualidade aos usuários Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante o encontro diversas ações foram discutidas, entre elas a aprovação para aquisição e troca de equipamentos de informática nas Unidades Básicas de Saúde do interior do Estado de Rondônia, aprovação do Plano Integrado de Enfrentamento ao Álcool e outras drogas do município de São Francisco do Guaporé, aprovação do Plano Municipal de Urgência e Emergência entre outras.
De acordo com o Gilvan Ramos, Secretário Sesau, essas reuniões são essenciais para acompanhar o que acontece nos municípios e traçar estratégias para ampliar e melhorar as ações de saúde.
O secretário adjunto Orlando Ramires acompanhou a reunião e enfatizou que a Secretaria está se empenhando em buscar meios para viabilizar atendimento de qualidade para a população dos municípios, através das Unidades de Saúde.


Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############