Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Executivo não garante recursos para aumento de 120 mil servidores, mas judiciário garantiria o restante


Djalma Oliveira

Jornal Extra -
Os recursos necessários para o aumento da Gratificação Judiciária (GAJ) de 50% para 100% do vencimento básico dos cerca de 120 mil servidores federais do Poder Judiciário não estão totalmente garantidos no Orçamento da União de 2013. No entanto, o Judiciário entraria com o restante do dinheiro, fazendo uma mudança na estrutura dos cargos comissionados.





Essa garantia está no projeto de lei que altera o valor da GAJ. O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, afirmou que aumentos acima do limite de 15,8% — válido para os funcionários de todos os poderes e negociado com os sindicatos — teriam que ter indicação de onde sairia o dinheiro.





Pelo projeto, o reajuste da GAJ será pago em três anos, entre 2013 e 2015, com o repasse das parcelas previsto sempre para o pagamento referente ao mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############