Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Governo lança cursos de Controle Interno e de Recursos Humanos na terça-feira




Publicado em 22 de outubro de 2012

O Governo de Rondônia estará lançando oficialmente na próxima terça-feira (23), a partir das 8h30, os cursos de capacitação em Controle Interno e Contabilidade Pública e de Formação Estratégica em Recursos Humanos. A solenidade será realizada no auditório do Ministério Público, com a participação dos cursistas e dos representantes das áreas de Recursos Humanos do governo.



Coordenados pelo Programa Desenvolvendo Recursos Humanos (PDRH) da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), os dois cursos tiveram consultores contratados com recursos do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento dos Estados (Pnage/Rondônia), através de contrato de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em convênio gerenciado pela Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan).



De acordo com o secretário Rui Vieira, o curso de Controle Interno virá atender a uma demanda do governo em capacitar quadros para analisar processos e procedimentos do Controle Interno e Contabilidade aplicada ao setor público. Dirigido a 80 técnicos de diversas unidades administrativas do governo, este curso atende a uma resolução da Controladoria Geral do Estado (CGE) para a padronização de procedimentos administrativos com vistas à redução de custos operacionais.



Já o curso de Formação Estratégica em Recursos Humanos, de acordo com o secretário, visa também à formação de 80 técnicos para garantir eficiência e qualidade na prestação de serviços às 34 unidades administrativas do governo, entre órgãos, secretarias, superintendências, autarquias e fundações, de forma que possam atuar estrategicamente na gestão de pessoas; na formulação de planos e projetos de capacitação, contratação e acompanhamento profissional.



Os cursos serão divididos em duas turmas e em quatro etapas, com a finalidade de facilitar a participação dos servidores. Após a abertura oficial, será realizado o XI Encontro de Recursos Humanos, que tratará de temas como aposentadoria, férias, transposição, concursos, mesa de negociação permanente e calendário de pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############