Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PLANEJAMENTO NOMEARÁ 164 ANALISTAS DE INFRAESTRUTURA

PLANEJAMENTO NOMEARÁ 164 ANALISTAS DE INFRAESTRUTURA




MPOG - 10/10/2012
 
Brasília - O Ministério do Planejamento autorizou hoje, por intermédio da Portaria nº 486, publicada no Diário Oficial da União, a nomeação de 164 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Analistas de Infraestrutura. Desse total, 149 são os candidatos aprovados no concurso autorizado pela Portaria MP 597/2011, que previa igual número de cargos.

Os outros 15 serão nomeados com base no artigo 11 do Decreto nº 6.944/09, que permite à ministra do Planejamento ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas, durante a validade do concurso.

A Carreira de Infraestrutura foi criada pela Lei nº 11.539/07 para atender ações de planejamento, apoio técnico, execução de projetos, formulação de políticas e avaliação, todas vinculadas a obras de infraestrutura de grande porte do governo federal, como as do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. É uma das chamadas “carreiras transversais”, cujos integrantes poderão atuar em qualquer um dos ministérios que desenvolvam programas e projetos desse tipo. A remuneração inicial é de R$ 8.041.

A definição de para quais órgãos públicos serão enviados os novos servidores é de responsabilidade do Ministério do Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############