Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rollemberg defende fortalecimento das carreiras do serviço público

 


Agência Senado - 30/10/2012

Ao homenagear em Plenário, nesta terça-feira (30), os funcionários públicos pela comemoração do Dia do Servidor Público, no último domingo, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) defendeu o fortalecimento das carreiras destes profissionais.

Rollemberg afirmou que o oferecimento de oportunidades de formação e de melhores condições de trabalho aos servidores pode produzir um impacto fundamental na qualidade de vida da população, contribuindo de maneira decisiva, por exemplo, para a redução das desigualdades regionais existentes no país.

— Não é possível pensar numa política eficaz e eficiente de desenvolvimento sem considerar a perspectiva e o fortalecimento desses profissionais. E quando falo em fortalecimento, não me refiro apenas à justa remuneração, nem apenas às condições dignas de trabalho, mas a oportunidades permanentes de modernização e formação, com políticas motivacionais e de valorização desses trabalhadores — disse.

Na avaliação de Rollemberg, a formulação e implementação de um projeto de longo prazo de desenvolvimento do serviço público é um objetivo chave a ser perseguido em qualquer projeto de modernização nacional.

Em seu pronunciamento, Rollemberg anunciou que deverá apresentar ainda esta semana um substitutivo ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 74/2010, do ex-senador Marconi Perillo,que estabelece regras gerais para concursos públicos. Rollemberg é o relator da matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############