Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Detenções no serviço público

 


 
Edson Luiz
Correio Braziliense - 26/11/2012

 
Nas 230 operações reali­zadas pela Polícia Federal entre janeiro deste ano e a sexta-feira passada, foram detidas 1.218 pessoas, sendo 75 servidores públicos — en­tre eles, 10 policiais federais. Nos últimos nove anos, a quantidade de funcionários do Estado presos apenas nas ações de combate à cor­rupção da PF representou cerca de 10% de todas as 19 mil detenções realizadas desde 2003, quando o go­verno começou a contabili­zar as operações realizadas pela corporação.

Este ano, o maior número de prisões ocorreu durante a Operação Monte Carlo, que desbaratou o esquema de jo­gos ilegais do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, em 29 de fevereiro. Naquele dia, a Polícia Federal mandou para a cadeia 34 pessoas, entre as quais, o próprio bicheiro, que foi libertado na madru­gada da última quarta-feira. Na ocasião, foram detidos dois delegados da própria PF, liberados pouco depois.

Mas foi a Operação Salmo 96:12, desencadeada em Ro­raima, em 23 de maio, que le­vou mais servidores públicos para a cadeia este ano. Os 18 presos eram funcionários do Instituto Nacional de Coloni­zação e Reforma Agrária (Incra) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Re­cursos Naturais Renováveis (Ibama). Eles foram acusa­dos de facilitar desmatamentos por meio de falsificações de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############