Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Juízes podem ficar sem aumento

 

ALESSANDRA HORTO
O DIA - 20/11/2012

Vice-presidente do Senado Federal, o senador Anibal Diniz (PT-AC) declarou ontem que a Casa não deverá ter tempo para votar o projeto de lei que concede reajuste para os juízes antes do recesso, previsto para 20 de dezembro.

O Congresso avalia os textos que preveem aumento para os servidores do Executivo, do Judiciário e Magistrados. Antes de se aposentar, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Britto, se reuniu semana passada com parlamentares e pediu para que o Congresso fosse “sensível à reivindicação” de aumento dos salários de juízes e servidores do Judiciário.

Britto defendeu, durante homenagem do Tribunal de Contas da União, que os servidores do Poder Judiciário do país“experimentam há anos um perigoso e temerário processo de desprofissionalização da categoria”.

No início deste mês, os juízes promoveram paralisação durante a Semana Nacional de Conciliação contra a desvalorização da carreira. O ato foi convocado pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais) e pela Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho).

De acordo com a primeira entidade, a diferença salarial entre o início e o topo dos magistrados é de 5%. A categoria também exige adicional por tempo de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############