Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PAGAMENTO DO PLANO BRES BRESSER E PLANO VERÃO DO EX-TERRITÓRIO

SINDSEF >> PAGAMENTO DO PLANO BRES BRESSER E PLANO VERÃO DO EX-TERRITÓRIO - LEIA!

Assessoria

************
O processo nº 934/1991 (Plano Bresser – Ex-território) encontra-se pronto para pagamento, mas o Juiz indeferiu a retenção dos valores contratados a título de honorários advocatícios.
Para resolver a situação a Diretoria Executiva do Sindsef convocou assembleia geral extraordinária para o dia 03.12.2012, às 09h00min horas, na sede social do Sindsef, em Porto Velho.
Cada Coordenação deverá enviar 2 (dois) representantes, de preferência um membro da Coordenação e um servidor que tenha o plano econômico, cujos dados devem ser enviados a Secretaria de Administração para providenciar passagens.
Conforme instruído pelo advogado do processo, Dr. Neorico Alves de Souza, estamos encaminhando modelo de autorização para que o servidor autorize individualmente a retenção dos honorários nas ações dos Planos Bresser e Plano Verão, que deverá ser preenchida e reconhecida firma.
Os documentos deverão ser entregues no Sindsef (Capital) ou nas Coordenações sindicais (Municípios) ou enviado por sedex para o Sindsef, no seguinte endereço: Rua Marechal Deodoro nº 1789 esquina com Rua Almirante Barroso, Bairro Centro, CEP 76801-098, aos cuidados de Daniel Pereira.
Informamos que os valores que estão sendo pagos agora referente ao plano Bresser é só a parte incontroversa, sendo que o restante está em discussão em recurso da União junto ao Supremo Tribunal Federal.
Por sua vez, o plano Verão não será pago agora, mas a medida de pegar as autorizações é só para agilizar com mais rapidez eventuais pagamentos que tenha que ser realizado no futuro.
Finalmente, cabe informar que todas as ações dos planos econômicos contratados entre o Sindsef e o Dr. Neorico são de 18% sobre os valores a serem recebidos pelos filiados que são beneficiados pelas ações por ele manejadas, cuja assinatura ocorreu em 1991, sob a gestão do então presidente Gilmar Gonçalves.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com Daniel Pereira, através do e-mailpereiradaniel40@uol.com.br


A DIRETORIA EXECUTIVA

Um comentário:

  1. cadê nosso plano bresser o que está impedindo de pagar o que nós temos direito?

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############