Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Projeto de lei (PL) 4.369/12, que reajusta salários e reestrutura carreira de centenas de categorias do serviço público

 



BSPF -    

 
Servidores públicos federais buscam uma audiência com o deputado federal Sebastião Bala Rocha, relator do projeto de lei (PL) 4.369/12, que reajusta salários e reestrutura carreira de centenas de categorias do serviço público.

O objetivo é tentar buscar uma forma de incluir no PL alterações importantes de alguns problemas detectados em seu texto. A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) encaminhou ofício aos parlamentares, sugerindo que fossem apresentadas emendas á proposta. Ao todo, 20 parlamentares receberam os ofícios. No entanto, nenhum apresentou as emendas sugeridas

Audiência com relator

As sugestões tinham por objetivo corrigir questões ligadas a carreiras do Inmetro, Tecnologia Militar, Anistiados/Reintegrados, Imprensa Nacional, Ensino Básico dos E x - Te r r i t ó r i o s , Hospital das Forças Armadas (HFA), Área Ambiental e Incra. No dia 11 de outubro, a Condsef ainda enviou outro ofício aos mesmos parlamentares com objetivo de contemplar, adicionalmente, proposta de emenda relativa ao Plano de Carreira dos Cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário. A Condsef espera que uma audiência com o deputado Sebastião Bala Rocha possa trazer algum elemento novo capaz de assegurar a inclusão das modificações sugeridas ao texto desses PLs.

Movimento unificado

O Fórum dos Servidores Públicos do DF decidiu trabalhar pela construção de um movimento unificado de servidores do DF, com uma pauta comum de reivindicações e ações conjuntas para enfrentar o arrocho salarial, o descumprimento de acordos e a falta de negociação das pautas específicas da categoria. Cada sindicato se comprometeu a reforçar a mobilização em suas bases, sendo que a CUT irá procurar outras centrais e sindicatos não filiados para engrossar as fileiras da luta conjunta. No próximo dia 12 os sindicatos e a direção da CUT farão uma reunião para discutirem a pauta comum e montar o calendário de mobilização de todas as categorias.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############