Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

senador apresentassem a emenda de texto construída pelo sindicato


Conforme informa o Sindjus/DF, a articulação dos coordenadores daquela entidade representativa dos servidores do Judiciário Federal e MPU do Distrito Federal garantiu que quatro deputados e um senador apresentassem a emenda de texto construída pelo sindicato e pelo deputado Policarpo (PT/DF) em favor da GAJ e da Gampu de 100% ao PLN 24/2012 (PLOA) na Comissão Mista de Orçamento. O prazo de emendas que foi aberto com a aprovação do relatório preliminar no dia 22 de novembro encerrou-se ontem (quinta-feira, 29). Dos cinco subscritores da emenda, dois são mineiros: os deputados Aelton Freitas e Lincoln Portela, ambos do PR. Os outros são os deputados Anthony Garotinho (PR/RJ) e Policarpo (PT/DF) e o senador é Gim Argello (PTB/DF).



É o seguinte o teor da emenda: “Artigo 4º A, Seção 3, Capítulo 2, no PLN 24/2012 (PLOA) - Fica autorizada a abertura de créditos suplementares, por meio de remanejamento, restritos aos valores constantes desta Lei, para complementar a reestruturação das carreiras dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União, como proposto nos Projetos de Lei nº 4.363, de 2012, e nº 4.362, de 2012, respectivamente”.





Notícia retirada do Portal do Servidor Federal: http://www.servidorfederal.com/2012/12/quatro-deputados-e-um-senador.html#ixzz2DzwtZFwq


Os autores justificam, na emenda, que “tanto o Judiciário quanto o MPU se propuseram a remanejar recursos destinados ao próprio orçamento (oriundos de economia própria) para que a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) e a Gratificação de Atividade do MPU (Gampu) atinjam o percentual de 100% do vencimento básico de cada Servidor”. Além disso, ressaltam que, como a negociação entre Judiciário e Executivo está em aberto, é necessária a aprovação da emenda para “garantir a possibilidade de aprovação dos projetos assim que a demonstração da fonte dos recursos for finalizada”.



O Sitraemg tentará contactar não só deputados Aelton Freitas e Lincoln Portela, mas todos os demais deputados e senadores da bancada mineira no Congresso Nacional, em defesa da aprovação da emenda à PLOA, bem como do requerimento que pleiteia urgência urgentíssima na votação do PL 4363/12 na Câmara dos Deputados. O Sindicato reforça, mais uma vez, o pedido para que todos os servidores do Judiciário Federal em Minas façam o mesmo e se mobilizem junto aos parlamentares da forma que puderem. Um das estratégias, como vem sendo amplamente divulgado, é enviar mensagens aos deputados pedindo a aprovação do requerimento de urgência e urgentíssima, através de link disponível no site do Sindicato, em destaque na página principal, com o título “Envie carta aos líderes partidários pedindo que incluam reajuste na pauta do plenário da Câmara”.



Texto extraído de: Sitraemg




Notícia retirada do Portal do Servidor Federal: http://www.servidorfederal.com/2012/12/quatro-deputados-e-um-senador.html#ixzz2DzxKQA6Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############