Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 6 de abril de 2013

Ji-Paraná receberá o sonhado Shopping Center

 
O Município de Ji-Paraná, já tem várias solicitações para instalação de empresas e já foi acertada a vinda de dois grandes empreendimentos para a cidade, um Shopping Center e uma fábrica de . O protocolo de intenções entre os investidores e a Prefeitura foi assinado no inicio deste ano.
O Shopping Center, empreendimento do grupo R4MALLS, terá uma área construída de mais 45 mil metros quadrados. Será construído um estacionamento para mais de dois mil veículos e vai gerar mais empregos diretos. O grupo se preparada para investir no sétimo Shopping Center. A escolha por Ji-Paraná é devido, uma vez que a cidade possuir elementos propícios à atividade como a densidade populacional e por estar localizada no centro de uma macro região formada por 20 municípios.

O diretor do R4MALLS, Carlos Rodas ressaltou que a instalação de um Shopping na cidade proporciona uma série de vantagens para o comércio local, porque valoriza os imóveis, atrai novos públicos para o município e desperta ainda mais o desejo de consumo das pessoas. “A vinda de um Shopping traz consigo uma série de outros investimentos e empreendimentos, o que acaba aquecendo a economia e fortalecendo o comércio da cidade”.

Além do Shopping Center, que será construído no Anel Viário, saída para Presidente Médici, o município deverá contar nos próximos meses, com a implantação das Bahias, da Concessionária de Carros Renalt, uma industria de tratores e da instalação de várias empresas nacionais e internacionais de como Americanas e outras franquias nacionais que já procuraram aadministração municipal e anunciaram interesses em se instalarem no município.

A vinda da Casas Bahias para Ji-Paraná, foi confirmada pelo vereador Anderson da Exceller. Segundo o vereador, 99% certo de garantia que as Casas Bahia virá para Ji-Paraná. “Os empresários já estão na cidade procurando para uma Mega Loja. Agora o melhor de tudo: Mais emprego e renda para nossa população”, ressaltou o vereador.

O secretário Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Planejamento Márcito Pinto falou sobre a importância dosempreendimentos para o crescimento da cidade. “Com estes novos empreendimentos estamos transformando a realidade de Ji-Paraná, que a cada dia avança mais em direção ao progresso. Vamos continuar trabalhando para que mais empresas se interessem e venham se instalar aqui gerando mais emprego e renda para nossa cidade”, lembrou.

ATRAINDO INVESTIDORES
Para atrair os olhares dos investidores, além de garantir facilidade em procedimentos legais, a Prefeitura de Ji-Paraná também reavaliou a legislação de incentivos fiscais. “A ideia é ampliar os benefícios que já existem, incluindo isenção de taxas municipais”, explicou o secretário de Planejamento.
Abaixo fotos ilustrativas de shopping Center construído pelo Grupo R4MALLS



Matéria: Josias Brito / CP
Fotos: Hudson Calandrelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############