Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Alfredo Nascimento apoia greve dos funcionários do Dnit



Agência Senado     -     09/07/2013




O senador Alfredo Nascimento (PR-AM) manifestou, em Plenário, apoio à greve dos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), iniciada no último dia 24.
- A paralisação do Dnit pode agravar ainda mais os problemas da infraestrutura brasileira, emperrando projetos que já enfrentam dificuldades diversas para sair do papel - alertou.

De acordo com o senador, o Dnit é o “principal indutor da ampliação e modernização de nossa infraestrutura logística” e a greve foi decretada “na esperança de criar condições para responder aos desafios e cobranças que marcam a trajetória do órgão”. Os grevistas reivindicam um reajuste salarial de 15,8% dividido em duas parcelas.

- Em apoio aos servidores do Dnit encaminharei ofício a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e a ministra chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, pedindo providências o mais breve possível - anunciou o senador, que também fez um apelo à presidente Dilma Rousseff para que o governo estimule os órgãos competentes do governo a dialogar com os grevistas.

O parlamentar, que já foi ministro dos Transportes, se reuniu no fim de semana com funcionários do Dnit do estado do Amazonas. Alfredo Nascimento afirmou que está na hora de equipar as carreiras dos diversos órgãos que tratam da área no governo. Segundo o senador, os funcionários da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebem, em média, o dobro que os do Dnit.

- Essas disparidades, aliadas ao peso da responsabilidade que recai sobre o órgão, justifica o clima de revolta e a insatisfação que levam os servidores do Dnit a mais uma greve - defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############