Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MTE LANÇA EDITAL COM 100 VAGAS PARA AUDITOR-FISCAL DO TRABALHO



MPOG     -     01/07/2013




Brasília – Começam na próxima segunda-feira, 8, e vão até o dia 29, as inscrições para o concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho, autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da Portaria nº 30, de 08/02/2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130 e a remuneração inicial do cargo é de R$ 14.280.

Para seguir carreira é necessário possuir nível superior de graduação em qualquer área. Todas as normas para a realização do concurso estão noEdital Nº 1, publicado hoje no Diário Oficial da União.

Estão abertas 100 vagas, cinco delas para portadores de deficiência. O processo seletivo será constituído de três etapas: a primeira com provas objetivas, a ser realizada em 8 de setembro; a segunda constará de provas discursivas, que serão aplicadas em 6 de outubro; e, por último, será aberta sindicância de vida pregressa.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Trabalho e Emprego em Brasília, ou em qualquer unidade administrativa, como as Gerências Regionais espalhadas pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############