Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 7 de julho de 2013

PLANEJAMENTO AUTORIZA CONCURSOS PARA O MCTI E O INES



BSPF     -     06/07/2013




Brasília – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje a realização de concursos públicos para dois órgãos federais: o Ministério da Ciência e Tecnologia – MCTI, e o Instituto Nacional de Educação de Surdos – Ines, vinculado ao Ministério da Educação.

O concurso para o MCTI é o que mais tem oportunidades. Segundo a Portaria nº 241, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, são 75 vagas assim distribuídas: 20 para o cargo de Analista em Ciência e Tecnologia; 40 para Tecnologista; e 15 para Pesquisador. Os selecionados devem possuir nível superior de graduação para seguir carreira. A remuneração inicial para Analista e para Tecnologista é de R$ 4.908. E para Pesquisador, R$ 5.514.

INES

O concurso público para o Instituto Nacional de Educação para Surdos – Ines foi autorizado pela Portaria nº 242, e destina-se a selecionar profissionais de níveis médio e superior: são 40 cargos de Professor do Magistério Superior e outros 15 para Técnico Administrativo em Educação.

A realização do concurso público observa o que está disposto no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009. O edital de abertura das inscrições deve ser publicado em até seis meses, a partir de hoje.

Fonte: Ministério do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############