Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Candidatos têm somente esta sexta-feira para fazer inscrição

Candidatos têm somente esta sexta-feira para fazer inscrição

Publicado por Ministério da Educação - 12 horas atrás
3
Termina nesta sexta-feira, 3, o período de inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras, do Ministério da Educação. O início das aulas está previsto para o dia 20 próximo. Nesta edição do programa, foram oferecidas 14,7 mil vagas em cursos presenciais gratuitos de inglês para estudantes da educação superior.
Participam do programa 43 universidades federais de 26 unidades da Federação. Na classificação, terão prioridade:
Estudantes de cursos das áreas do programa Ciência sem Fronteiras Estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido média igual ou superior a 600 pontos, incluindo a redação Estudantes que tenham concluído até 80% da carga horária total do curso Estudantes com maior índice de rendimento acadêmico, conforme parâmetros da própria universidade, e bolsistas ou ex-bolsistas do programa Jovens Talentos para a Ciência de qualquer curso de graduação
Os cursos abordam o desenvolvimento de habilidades linguísticas e a preparação para exames internacionais de certificação de fluência em língua inglesa. A carga horária estabelece quatro aulas semanais de uma hora, distribuídas em pelo menos dois encontros na semana, em locais e horários definidos pela instituição que oferece o curso. A duração dos cursos varia de 30 a 120 dias.
O Inglês sem Fronteiras surgiu para aprimorar a proficiência em língua inglesa dos estudantes brasileiros de graduação e ampliar suas chances de acesso a instituições vinculadas ao Programa Ciência sem Fronteiras. O programa prevê a oferta de cursos a distância e presenciais de língua inglesa, além da aplicação de testes de proficiência.
Mais informações no Edital nº 11, de 26 de novembro de 2013, da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, e na página do programa Inglês sem Fronteiras na internet.
Assessoria de Comunicação Social
34 Cursos Reconhecidos Pelo MEC. Entre as 3 Melhores do País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############