Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lançamento da Campanha Salarial 2014


BSPF     -     23/01/2014

Dezenas de servidores participaram do ato convocado pelo Sindsep-DF nesta quarta-feira, dia 22/01, no Espaço do Servidor – Esplanada dos Ministérios. A atividade marcou o lançamento da Campanha Salarial 2014 que tem como principais bandeiras de luta a antecipação da parcela de 2015 para março de 2014 e incorporação das gratificações ao Vencimento Básico.

O secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo, e Pedro Armengol, membro da Executiva da CUT Nacional também compareceram ao ato. Em seu discurso, Ronaldo destacou a necessidade da unidade da Condsef com as demais entidades sindicais representativas dos servidores públicos. Já Armengol, afirmou que a CUT Nacional, assim como em 2012, vai dar apoio irrestrito à greve dos servidores que deverá ser deflagrada no início de março.

Também integram as reivindicações da Campanha Salarial 2014: a manutenção do Direito de Greve; política salarial permanente; diretrizes do plano de carreira; paridade ativos, aposentados e pensionistas; data-base; regulamentação da negociação coletiva; cumprimento dos acordos; retirada de PLs que prejudicam os trabalhadores; e reajuste dos benefícios (auxílio-alimentação, contrapartida do plano de saúde), além das questões específicas da base do Sindsep-DF, tais como a mudança do regime jurídico dos anistiados, a anistia da compensação das horas da greve de 2012, etc.

O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves encerrou o ato se dizendo otimista com a vitória dos servidores, visto que há muitos anos não são realizadas atividades em janeiro e a participação no ato desta quarta-feira foi positiva, demonstrando a disposição de luta dos servidores, que desde agora têm que organizar a marcha do dia 5 de fevereiro (quarta-feira) para fazer um bela recepção aos companheiros que virão dos Estados e pressionar o governo a atender as reivindicações e evitar a greve.

Vale lembra que por 2014 ser ano eleitoral, o governo só pode conceder qualquer demanda com impacto financeiro até o dia 5 de abril. Por esta razão, a Campanha Salarial foi antecipada.

Fonte: Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############