Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Massagem testicular: conheça os benefícios e saiba como fazê-la

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

Massagem testicular: conheça os benefícios e saiba como fazê-la

Tags:  >  > 


Os testículos são as glândulas sexuais masculinas, também chamadas ‘gônadas’. Desempenham um papel semelhante ao dos ovários no organismo feminino.

Os testículos têm duas funções essenciais: a primeira diz respeito à produção de testosterona, o mais importante hormônio sexual do organismo do homem. A segunda concerne à produção dos espermatozoides, que só ocorre se houver testosterona o bastante na circulação sanguínea, especialmente onde os eles são produzidos. Em suma, a fertilidade do homem depende diretamente da função dos testículos e da testosterona.

Não há dúvida de que os testículos são órgãos importantes para a saúde masculina, e que mantê-los saudáveis é fundamental para uma vida sexual ativa, tanto em relação à ereção, ao desejo, à ejaculação quanto para a fertilidade. Justamente por isso eles merecem um cuidado todo especial.

A prática de massagem nos testículos é um ótimo recurso, pois amplia a circulação do sangue, que é basicamente o que assegura o bom funcionamento dos órgãos, e também potencializa a produção de testosterona, de esperma e dos fluidos seminais. A consequência é nitidamente um aumento da energia sexual.
Como fazer a massagem testicular

Você pode dar início ao processo em seguida de um banho ou utilizando compressas de água quente por mais ou menos cinco minutos. Isso deixa a pele mais macia e melhor para a manipulação, e também dilata os vasos sanguíneos.

Na sequência, aplique um lubrificante à base de água nas mãos e comece a massagear a área em volta suavemente, mas não os testículos diretamente. Use o seu polegar e os demais dedos. Segure os testículos pela base e puxe-os para baixo enquanto desenvolve a massagem. Mantenha este movimento por cerca de três minutos.

Na sequência, pressione levemente os seus testículos, sempre mantendo os movimentos da massagem. Continue com este processo por alguns minutos. Faça o possível para que este exercício se torne rotina, de modo que você o execute todos os dias por pelo menos 10 minutos.

Outra boa forma de alongar os seus testículos e ativar a circulação sanguínea é agarrá-los com o polegar e o indicador, espremendo-os até que os mesmos estejam bem próximos. Com a outra mão, faça movimentos circulares de massagem, com leve pressão.

Após a massagem, os testículos estarão visivelmente bem alongados, pendentes, aparentando um tamanho maior. Não se assuste: é esse o objetivo da massagem. O que houve foi um aumento da circulação da área, justamente em função dos exercícios. Lembre-se de praticar ao menos três vezes por semana.
Aplicativo médico:
O grupo de Andrologia está desenvolvendo um aplicativo de comunicação médica, chamado ” Facies”.
O Facies oficialmente será lançado dia 1 de Outubro, mas é possível receber postagens médicas pelo aplicativo de testes, chamado Facies App.
Para baixar o Facies App, acesse: Facies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############