Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de julho de 2015

Proposta oficial para o Judiciário na próxima semana

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


BSPF     -     04/07/2015

O ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, afirmou ontem que a proposta oficial de aumento para os servidores do Poder Judiciário vai seguir os parâmetros que foram apresentados para o pessoal do Executivo, de 21,3% em quatro anos. A meta do governo é que os dados sejam postos à mesa antes do prazo que a presidenta Dilma Rousseff tem de sancionar ou vetar o projeto de lei. O que implicaria em divulgar até a próxima semana. Depois da derrota no Senado, o governo já admite que o tema é polêmico. No Ministério do Planejamento, o assunto é tratado como prioridade e os analistas estão debruçados sobre números para tentar uma solução imediata.


Ontem, o comando nacional de greve da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal convocou reunião para a próxima terça-feira. O encontro está marcado para as 7 horas, no auditório da Fenajufe. Para o Executivo, o governo propôs o índice de 21,3%, dividido em parcelas de 5,5% em 2016, 5,0% em 2017, 4,8% em 2018 e 4,5% em 2019. O último acordo foi firmado em 2012, quando as categorias receberam 15,8% de reajuste distribuído nos anos de 2013, 2014 e 2015. A proposta foi direcionada às 41 categorias que integram o Poder Executivo Federal.



Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############