Eu Valdir Madruga, e em nome dos amigos de trabalho do Ministerio da Saúde, do setor de Divisão de Controle de Endemias do Municipio de Ji Paraná Ro.
Aos sentimenta aos familiares da perda do GILMAR MACKIEVICZ
Qualquer palavra nesse momento,será pequeno demais para essa grande perca ,só Deus pode aliviar esse sentimento,espero que seus corações sejão aliviados com a certeza de que Ele estará sempre a vos proteger . Sentimentos a Familia , MACKIEVICZ
A separação é muito dolorosa, pois, Deus não criou o homem para a morte. O pecado levou o homem a morte, porém, Jesus Cristo veio para nos dar a Sua vida (vida eterna). Cremos que o GILMAR MACKIEVICZ descansa nos braços do Pai e que sua família será consolada pelo Espírito Santo.
Ainda gostaria de encontrar palavras para externar nesse momento a dor que todos nós que conehcemos e convivemos com esse grande homem, grande amigo,que Conheci GILMAR MACKIEVICZ a mais de 04 anos na cidade de Ji Paraná Ro., onde tivemos varias oportunidades de recebê-lo em nosso Local de trabalho e entre amigos, e podemos compartilhar da sua tragetória no serviço publico, o que tenho a dizer em nome de todas as pessoas que um dia ele teve a oportunidade de ajudar é o nosso eterno agradecimento a GILMAR MACKIEVICZ e toda a sua familia por tê-lo de certa forma partilhado a vida desse grande homem, grande servidor publico e grande amigo com todos nós. Que Jesus o acolha com todo amor. Nossos sentimentos a perca é irreparável não só para tí, mas para os amigos, para Os Municipios do Estado de Rondonia .
URGENTE >> FUNCIONÁRIO DA FUNASA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JI-PR - LEIA!
Um acidente de trânsito no início da noite deste domingo resultou na morte do funcionário público federal pertencente aos quadros da Fundação Nacional de Saúde (Funsa) de Ji-Paraná, Gilmar Marques Markeviks.
O acidente fatal aconteceu próximo das 18h no trevo da Br-364 com a avenida, Marechal Rondon, primeiro distrito deste município. Gilmar Marques pilotava uma motocicleta modelo Brós de cor vermelha pela a rodovia federal e acabou sendo colidido frontamente por um veículo Chevrolet modelo Montana conduzido por uma motorista, ainda não identificada. Apesar do socorro imediato do Corpo de Bombeiros, Gilmar Markeviks não resistiu e veio a óbito no pronto socorro do Hospital Municipal (HM).
A vítima residia na rua, T-3 entre a avenida, Brasil com rua, Manuel Franco início do bairro de Nova Brasília. Ele trabalhava na equipe de combate á Dengue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############