Governo federal promete apresentar valor de reajuste de 2024 até 31 de agosto
Há movimentação por parte do Estado para dar um marco à MNNP, que esteve fechada durante anos no governo de Jair Bolsonaro
Por Gustavo Silva — Rio de Janeiro
Este portal quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. O objetivo deste, e para abrir espaço democrático e transparente à todos os interessados em discutir os Direitos Humanos e atuação dos políticos brasileiros. (waldyr.madruga4@gmail.com)
Por Gustavo Silva — Rio de Janeiro
O governo federal vai apresentar o percentual de reajuste dos servidores públicos federais do Executivo para 2024 até o dia 31 deste mês de agosto. A data coincide com o envio do Orçamento Anual por parte do governo à Câmara dos Deputados, onde deve estar incluída a despesa com o reajuste do funcionalismo público. Em reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), representantes do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), na última semana, a pasta alegou que não apresentaria uma porcentagem até que o novo arcabouço fiscal fosse aprovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############