Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Governo federal tenta congelar os salários dos servidores- Por Herclus Coelho

20/09/2011 - 13:20



Companheiros servidores públicos federais, estaduais e municipais. O PLP 549/09 é uma tentativa do Governo do PT (DILMA E LULA) em congelar os salários dos servidores públicos por 10 anos. Esta tentativa é mais uma das muitas investidas para desqualificar o serviço público, fazê-lo cada vez mais ruim de forma que o povo aos poucos comecem a aceitar a idéia da privatização dos setores públicos do nosso país. No ano de 2010 os servidores se mobilizaram, a nível nacional e sob a batuta da CONDSEF e conseguiram, depois de muita luta e pressão, que o processo fosse retirado de pauta da Cãmara Federal.



Este ano, a Presidenta da República e representante maior do PT, tem insistido nesta idéia maldosa do congelamento, sob a desculpa de que o país deve economizar para que sobre dinheiro para pagamento da dívida pública. Os servidores têm lutado muito e também têm encontrado apoio em alguns parlamentares, inclusive da Base Governista. No último final de semana, tivemos a grata satisfação de ser informados que o relatório do Deputado Pepe Vargas, sobre o PLP 549/2009, datado de 16/09, é positivo para os servidores públicos, no tocante ao que o proprio Deputado tinha se comprometido com a CONDSEF em recente reunião. Agora temos que ficar atentos para a data da votação do relatório no plenário da comissão de tributação e finanças, para que seja feita toda a pressão possível, de nossa parte, visando que o relatório continue sendo favorável aos servidores.





Herclus Coelho, Diretor da Condsef, afirma que continuará vigilante no sentido de orientar os servidores a fazerem pressão sobre nossa base parlamentar no Congresso Nacional, quando chegar o momento. Para tanto pede que os servidores entrem em contato com o mesmo a fim de fazer um banco de endereços de e-mails para que os servidores recebam diretamente as notícias.



Contatos: herclus @brturbo.com.br (69)92549012



Autor: Assessoria de Imprensa SINDSEF

Fonte: www.SINDSEF-RO.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############