Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SINDSEF QUER CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL PELA RECEITA FEDERAL

SINDSEF QUER CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL PELA RECEITA FEDERAL



O SINDSEF apresentou impugnação administrativa junto a Receita Federal de Ji-Paraná, requerendo a suspensão de todas as notificações para pagamento de imposto de renda, dos servidores públicos federais que receberam os créditos do processo 2039.1989.002.14.00, em cumprimento a sentença judicial exarada em Ação Declaratória de Inexistência de Débito e Suspensão de Exigibilidade Tributária em trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

É que na sentença o Juiz determina a suspensão da exigibilidade tributária de todos os créditos auferidos pelos servidores substituídos na ação da isonomia, determinando que a cobrança do imposto de renda deva observar os valores recebidos mês a mês, bem como as alíquotas das épocas próprias. Ocorre que a Receita Federal vem notificando alguns servidores e exigindo o pagamento do imposto de renda incidente sobre os valores pagos acumuladamente, o que afronta a decisão judicial. O SINDSEF acredita que a impugnação apresentada deverá surtir efeito, já que, certamente, a Receita Federal não vai insistir no descumprimento de ordem judicial.




Autor: Assessoria de Imprensa SINDSEF

Fonte: www.SINDSEF-RO.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############