Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deputado Euclides Maciel paga para aliciadora de Ji-Paraná agenciar meninas


Da reportagem de PAINEL POLÍTICO – As escutas da Operação Termópilas da Polícia Federal revelaram um esquema sórdido de prostituição envolvendo o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB/Ji – Paraná) e uma aliciadora cujo nome não foi revelado. Apresentador de um programa matinal na Rede TV!, o parlamentar costuma contratar meninas para sexo, normalmente a partir das 8 horas. Em diversas conversas gravadas por ordem judicial, Euclides trava diálogos com uma mulher de Ji-Paraná, que alicia e marca os encontros entre as jovens e o deputado em troca de dinheiro ou presentes.



Euclides também demonstra uma certa obsessão por uma jovem de nome “Camila”. Em diversas conversas ele questiona se “a que você está mandando agora parece com a Camila?”. As gravações foram feitas por ordem judicial e investiga um grande esquema de corrupção envolvendo alguns parlamentares, autoridades de primeiro escalão do governo e empresários.







COBRANÇA





Em uma das conversas, Euclides é cobrado pela sua agenciadora, que fala sobre uma moça chamada “Carol” que teria vindo a Porto Velho para manter relações com o deputado. Confira:



Mulher: A Carol tá aqui, toda se achando porque foi para Porto Velho, ganhou isso, ganhou aquilo de você.





Euclides – Ela ganhou o mesmo que eu falei para você.





Mulher – Para mim você não falou nada deputado, o senhor combinou com ela, ela nem me avisou.





Euclides – E ela não te deu nada?





Mulher – Pra mim, a Carol? Nem o presente do meu aniversário que vai ser agora ela me deu.





Euclides – Então ela já está fora, nunca mais.





Mulher – A Camila quer saber o que aconteceu que você não está ligando mais pra ela.





Euclides – Oito horas amanhã de manhã combina com ela.





Mulher – Mais e eu, no caso, meu presente? Meu aniversário é domingo.





Euclides – Eu vou dar um jeito de chegar na tua mão. Eu não te levei o capacete lá? E amanhã mesmo eu te levou, vou ver se consigo comprar alguma coisa, mas não tem nada a ver com notebook não.





Mulher – Eu estou fazendo tudo que você quer, você não está gostando das meninas?





Eu outro diálogo o parlamentar reclama da “última que veio para Porto Velho, era horrível”. A mulher então afirma, “não, essa que vou mandar agora não tem nada a ver”, confira:





Mulher – E você vai pagar quanto para ela?





Euclides – mas aí depende de quem vai...





Mulher – Vou mandar a Dilmara.





Euclides – há mas não sei quem é...





Mulher – não tem nem como falar quem é...





Euclides – Mas parece quem?





Mulher – não parece ninguém da gente. Ela tem a altura da Paulinha, cabelo preto...





Euclides – Aquela que foi para Porto Velho é horrível, aquele dia.





Mulher – Qual?





Euclides – Uma que você mandou.





Mulher – Não, a primeira né? Não, não tem nada a ver com aquilo lá não.



Você quer estilo o que, Camila?





Euclides – Isso, isso...





Mulher – Tá, vou ver.





Em uma terceira conversa, a mesma mulher informa que está “arrumando a



Fabíola” para o parlamentar. Antes eles conversam sobre uma festa da qual ela teria participado. Ele questiona se a “Camila” perguntou por ele. Em seguida, começam a falar sobre uma menina que está em processo de aliciamento. No diálogo, percebe-se a insistência de Euclides, que ao ser informado que a moça não viria a Porto Velho, manda que a cafetina ajeite um encontro em Ji-Paraná.





Mulher – Fabíola, ela é bonita.





Euclides – Quem é?





Mulher – Fabíola, tem namorado.





Euclides – Ela não pode vir aqui (em Porto Velho)?





Mulher – Ela não tem coragem.





Euclides – Há,...trás ela. Vem com ela amanhã a noite.





Mulher – Mesmo assim ela não vai ter coragem não...é muito manhosinha ela.



Nunca foi aí também, e aí ela fica com medo, entendeu?





Euclides – Mas junto com você...





Mulher – É eu sei, mas mesmo assim ela vai ter medo.





Euclides – E aí, em Ji-Paraná?





Mulher – Aqui não. Aqui eu acho que ela vai poder.





Euclides – Então tá. Então vê aí que quando eu chegar falo com...





Mulher – Você vai vir para cá quando?





Euclides – Sexta.





Mulher – Tá, eu vou falar com ela. Se eu ver alguma outra menina bonita eu te aviso.





As conversas entre Euclides Maciel e sua cafetina de Ji-Paraná foram gravadas antes e após as prisões da Operação Termópilas e revelam um perfil completamente diferente daquele que o parlamentar apresenta em seu programa de televisão.





Fonte: painelpolitico



Um comentário:

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############