Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bolívia, Itália e Brasil assinam acordo para evitar incêndios na Amazônia



DEIXE SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTÁ NOTÍCIA

COMPARTILHAR NOTÍCIA


Do total, a Itália aportará mais de 1,9 milhão de dólares (1,5 milhão de euros), o Brasil mais de 1,3 milhão de dólares e a Bolívia, cerca de 735.000 bolivianos (cerca de 105.000 dólares).



La Paz - Bolívia, Brasil e Itália assinaram nesta sexta-feira em La Paz um convênio de cooperação de mais de 3,3 milhões de dólares para realizar durante os próximos 36 meses campanhas de capacitação cidadã para a prevenção de incêndios na Amazônia boliviana.



"O objetivo do convênio é reduzir a incidência de incêndios na região amazônica da Bolívia, através da implementação de práticas alternativas ao uso do fogo, o que contribuirá para a proteção do meio ambiente", disse a chancelaria boliviana em comunicado.



Do total, a Itália aportará mais de 1,9 milhão de dólares (1,5 milhão de euros), o Brasil mais de 1,3 milhão de dólares e a Bolívia, cerca de 735.000 bolivianos (cerca de 105.000 dólares), completou o ministério boliviano.



O entendimento foi assinado pelo chanceler boliviano, David Choquehuanca, e pelos embaixadores Luigi de Chiara (Itália) e Marcel Biato (Brasil).



A Bolívia enfrenta entre junho e setembro de cada ano uma série de queimadas para a semeadura, principalmente na Amazônia, e tem limitações financeiras e técnicas para controlar os incêndios.




Fonte : Agência France Press Autor : Agência France Press

Comente direto no Facebook







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############