Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 21 de janeiro de 2012

“Veja” denuncia que Boninho assistiu abuso sexual e deu ordem para não interromperem

Gravíssima a denúncia que está na edição da revista Veja, que chegou às bancas neste sábado. Segundo a matéria Boninho foi avisado que o que estava se passando debaixo do edredom fugia à normalidade, mas assim mesmo preferiu pensar nos índices de audiência e ordenou que a cena não fosse interrompida.




Precisa ser intimado a prestar depoimento e acho que a Comissão de Direitos Humanos, da Câmara dos Deputados, cuja presidente, a deputada Manuela D’Ávila (PC do B – RS) já enviou ofício à TV Globo pedindo esclarecimentos, deve convocá-lo assim que acabar o recesso parlamentar.



Beltrame determinou “foro privilegiado” para não atrapalhar Big Brother



É inconcebível que seja dado aos envolvidos nesse caso, um “foro privilegiado” que nenhum cidadão tem. Por que os depoimentos dos dois participantes foram tomados dentro do PROJAC e não na delegacia como estabelece a lei? Segundo me contaram a ordem foi de Beltrame, que recebeu um telefonema do Palácio Guanabara. A TV Globo não queria que os participantes saíssem do isolamento da casa do BBB, alegando que isso prejudicaria o programa. Aliás, o delegado da 32ª DP, Antônio Ricardo precisa esclarecer se o depoimento dos envolvidos no PROJAC foi tomado com ou sem a presença de pessoas da TV Globo, o que evidentemente faz grande diferença. Até celebridades são obrigadas a comparecer a uma delegacia quando se envolvem em algum episódio policial, vide o caso recente do jogador Adriano. Por que esse privilégio para a Globo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############