Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 5 de novembro de 2011

Deputado federal Romário Diz.....

O deputado federal Romário (PSB-RJ) confirmou nesta tarde que quer disputar a Prefeitura do Rio nas eleições do próximo ano, conforme noticiou nesta sexta-feira a coluna de Ancelmo Gois , no GLOBO. O ex-jogador alega que foi convencido por colegas e vereadores a ser candidato e que, por este motivo, se colocou à disposição do partido. Mas, o Baixinho não deve contar com o apoio do PSB, que apoiará a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PMDB).


VIDA DE PARLAMENTAR : Romário descobre como é difícil trocar os campos de futebol pelo plenário da Câmara dos Deputados



- Há um mês, eu tinha descartado concorrer à prefeitura, mas alguns vereadores me procuraram, disseram que minha candidatura seria boa para o partido. Acredito que até janeiro, estarei bem preparado - disse Romário, esclarecendo que ainda não teve oportunidade de conversar com o partido sobre sua mudança de ideia.



Apesar da intenção do ex-jogador, o presidente do PSB-RJ, Alexandre Cardoso, foi categórico ao falar sobre uma candidatura própria à prefeitura:





Não tem nenhuma possibilidade. Nós temos um acordo com o Eduardo Paes de apoiá-lo. Inclusive o próprio Romário disse isso a mim e ao presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.



Segundo Cardoso, essa afirmação de Romário foi feita há 15 dias:



- Nós temos um compromisso e isso não pode ser cancelado mediante a vontade individual de ninguém.



O ex-jogador declarou que não brigará com o PSB caso o partido decida rejeitar sua candidatura para integrar a aliança com do PMDB. Em compensação, também não vai apoiar Paes:





- No Rio de Janeiro, começou a aconte



cer umas coisas com as quais eu não concordo. Nós fizemos um fórum no estado para discutir a Copa do Mundo e todos os prefeitos compareceram. O Paes não foi e o governador Sérgio Cabral também não. Deixa eles para lá, e eu para cá - disse o Baixinho, alegando que os dois pareciam "estar desdenhando" da iniciativa da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, que acontecerá em todas as cidades-sede da Copa de 2014.



- Eu sou independente do partido. Eu vou apoiar quem eu achar que devo apoiar - encerrou Romário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############