Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 8 de outubro de 2011

COMUNICADO: 02/2011

Olá Pessoal,


Precisamos do empenho de todos para que possamos colher as informações contidas no anexo, de forma a nos preparamos para a participação na Audiência Pública INTOXICADOS DDT que ocorrerá no próximo dia 25 na Comissão de Direitos Humanos no Congresso Nacional.

Vamos nos articular.

Abson Praxedes

Secretario de Saúde - SINDSEF



Por duvida de envio do arquivo, estou enviando cópia do comunicado em texto abaixo.





SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE RONDONIASECRETARIA DE SAÚDE - SINDSEF COMUNICADO: 02/2011 Às Coordenações Municipais e demais colaboradores; Com vistas à realização de AUDIENCIA PUBLICA SOBRE OS INTOXICADOS POR DDT, a ser realizada no próximo dia 25, às 10 horas, na Comissão de Direitos Humanos no Congresso Nacional, e para que possamos nos organizar para o proveito do evento, solicitamos a colaboração para as devidas informações:1 – Relação dos servidores que estão com ações ajuizadas por advogados particulares, constando o cargo, data de admissão e o respectivo resultado do percentual de contaminação do exame realizado;2 – Relação de servidores que se encontram ADOECIDOS, que fizeram exames e estão com resultados alterados de contaminação.3 – Relação dos óbitos de servidores, que fizeram exames e estavam com resultados alterados de contaminação, e a respectiva causa da morte. Solicitamos o empenho de todos. Essas informações são importantes para que possamos levantar dados sobre a situação e dar os encaminhamentos necessários. Poderão enviá-las para o e-mail absonpraxedes@hotmail.com. Em 08 de outubro de 2011 Abson Praxedes de Carvalho – Secretário de Saúde SINDSEFComunicado 02.2011.doc
 
 
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE RONDONIA


SECRETARIA DE SAÚDE - SINDSEF



COMUNICADO: 02/2011

Às Coordenações Municipais e demais colaboradores;


Com vistas à realização de AUDIENCIA PUBLICA SOBRE OS INTOXICADOS POR DDT, a ser realizada no próximo dia 25, às 10 horas, na Comissão de Direitos Humanos no Congresso Nacional, e para que possamos nos organizar para o proveito do evento, solicitamos a colaboração para as devidas informações:

1 – Relação dos servidores que estão com ações ajuizadas por advogados particulares, constando o cargo, data de admissão e o respectivo resultado do percentual de contaminação do exame realizado;

2 – Relação de servidores que se encontram ADOECIDOS, que fizeram exames e estão com resultados alterados de contaminação.

3 – Relação dos óbitos de servidores, que fizeram exames e estavam com resultados alterados de contaminação, e a respectiva causa da morte.



Solicitamos o empenho de todos. Essas informações são importantes para que possamos levantar dados sobre a situação e dar os encaminhamentos necessários. Poderão enviá-las para o e-mail absonpraxedes@hotmail.com.



Em 08 de outubro de 2011



Abson Praxedes de Carvalho – Secretário de Saúde SINDSEF





SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE RONDONIA


SECRETARIA DE SAÚDE - SINDSEF


COMUNICADO: 01/2011

ULTIMA CHAMADA

Em cumprimento de decisão tomada via assembléia dessa entidade, todos os servidores dos órgãos: FUNASA, MINISTÉRIO DA SAÚDE, SESAI, ou que estejam lotados em outros órgãos, que de forma direta ou indireta tenham atuado com o DDT, e que ainda não ajuizaram ação por contaminação com o SINDSEF ou por meio de advogados particulares, deverão até o dia 31 de outubro do corrente ano, informar seus nomes junto às delegacias municipais do SINDSEF, para constarem de relação para ajuizamento de ação coletiva.



Em 08 de outubro de 2011.



Abson Praxedes de Carvalho - Secretario SINDSEF

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############