Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de março de 2020

Coronavírus Se Espalha Pelos Órgãos Públicos. Agora, Chegou Na Aneel



BSPF     -     19/03/2020



A disseminação do novo coronavírus pelos órgãos públicos está se dando de forma muito rápida. O caso mais recente foi notificado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O superintendente da agência André Ruelli testou positivo para a Covid-19. Ele esteve em São Paulo entre 10 e 13 de março em viagem institucional. 



Segundo técnicos do Ministério da Saúde, essa contaminação está só no começo. Já foram notificados casos no Palácio do Planalto e nos ministérios de Minas e Energia, da Economia, das Relações Exteriores. Também foram constatadas contaminações no Senado — os senadores Davi Alcolumbre, presidente da Casa, e Nelsinho Tradd —, na Câmara e na Caixa Econômica Federal. 



Não à toa, a apreensão é grande entre os servidores. Mesmo com todas as precauções que vêm sendo tomadas, como higiene das mãos, dos banheiros, de todas as repartições, acredita-se que o número de infectados pelo coronavírus é grande. Nas próximas duas semanas, muitos casos serão relatados. 



Prevenção 



O governo acredita que ainda é possível conter a disseminação da Covid-19 pelos órgãos públicos, pois se apressou em colocar em quarentena todas as pessoas que viajaram para o exterior. Mas o problema é que já está havendo contaminações comunitárias e por meio de pessoas que viajaram pelo país, como é o caso do superintendente da Aneel. 



A recomendação do governo é para que, ao menor sinal de contaminação pelo coronavírus, os servidores avisem os órgãos nos quais estão lotados e se imponham um isolamento de 14 dias. Nos casos mais graves, é preciso procurar os hospitais.
Fonte: Blog do Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############