Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Assembleia foi imprescindível para Anel Viário

O primeiro secretário da Mesa Diretora da ALE, Jesualdo Pires (PSB), enalteceu a importante contribuição da Assembleia Legislativa para a conclusão da ponte do Anel Viário em Ji-Paraná. Jesualdo lembrou que partiu dos deputados a iniciativa de economizar recursos do Legislativo para investir na obra.
“Dos R$ 22 milhões investidos, 16 milhões são recursos que eram dos cofres do Legislativo Estadual, e foram aplicados na construção da obra por indicação dos deputados”, frisou.
Erguida sobre o rio Machado com vão de 478 metros, Jesualdo destacou que a ponte é uma das maiores e mais modernas da Região Norte. A tecnologia usada, com o sistema de balanço sucessivo é o que há de melhor na construção de civil. Toda a produção do concreto, foi feita com equipamento de comandos digitais, com toda a análise das dosagens para as aplicações do concreto sendo realizadas em um laboratório em Cuiabá (MT). “É uma obra de altíssima qualidade”, ressaltou.
O deputado disse que, assim como toda a população do Estado, ele também está ansioso para ver concretizado a próxima da etapa da obra: a pavimentação do trecho de 14 quilômetros, o que de fato irá garantir que todo trafego pesado do perímetro urbano da cidade, seja desviado pela nova rota.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############