Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Governo Reforça Equipe Para Atuar Nos Processos De Centralização De Inativos E Pensionistas


BSPF     -     02/07/2020


Nesta semana, 132 aposentados e militares aprovados em processo seletivo foram recebidos no quadro de pessoal temporário do Ministério da Economia

O Ministério da Economia (ME) ganhou no início desta semana o reforço de 132 servidores civis aposentados e militares da reserva que vão atuar nos processos de concessão de aposentadorias e pensões. A medida visa dar celeridade e eficiência à centralização do atendimento e prestação de serviços a inativos e pensionistas. Os novos servidores, aprovados em processo seletivo simplificado, foram recebidos, na terça-feira (30/6), em seminário virtual promovido pelo Ministério. 

“Por meio das contratações temporárias, o objetivo do governo federal é atender às necessidades de pessoal por tempo determinado e avançar do ponto de vista da eficiência na Administração Pública. A medida visa garantir que a sociedade receba serviços de qualidade”, afirma Wagner Lenhart, secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do ME. 

Iniciada em 2018, a centralização do atendimento e prestação de serviços a inativos e pensionistas deve alcançar 450 mil pessoas até fevereiro de 2020. De acordo com Lenhart, os novos servidores são parte fundamental nesse processo. “Eles chegam em boa hora e darão apoio nesse grande projeto de transformar a Administração Pública Federal e trazer melhorias para a sociedade”, afirma o secretário. 

De acordo com o previsto no edital, os contratos firmados com os aprovados são temporários, com duração até 31 de dezembro de 2021. Poderão ser prorrogados uma única vez, no interesse da Administração Pública, até atingir o prazo máximo de dois anos.

Fonte: Ministério da Economia - Portal do Servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############