Ola Pessoal,
No sentido de colaborar com a organização do Encontro da Amizade - XXV edição Cacoal - 2012, os municipios interessados em participar do evento deverão informar estimativa de participantes até o dia 15/06, com o objetivo de preparar a recepção. Brevemente será enviado a programação do evento desde a abertura.
"O encontro da amizade é reviver bons momentos e fazer novos amigos"
Participe, o encontro é nosso.
Abson Praxedes - 9208 1394
Membro Comissão Organizadora Estadual
Devaldo Modesto - 9234-8883
Presidente CRAFENSC e Comissão Organizadora Estadual
Persival - 9219-3492
Membro Comissão Organizadora Estadual
Flaviano Melo - 8406-3466
Membro Comissão Organizadora Municipal
CLUBE RECREATIVO DOS FUNCIONÁRIOS DA
FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE - CRAFENSC
XXV ENCONTRO DA AMIZADE – CACOAL 04 A 07 DE JULHO DE 2012
COORDENAÇÃO ESTADUAL DO EVENTO
COMUNICADO 01/2012
Comunicamos aos pretensos municípios a participarem do XXV ENCONTRO
DE AMIZADE – CACOAL 2012, as deliberações ocorridas na reunião técnica em Cacoal
dia 13/03/2012, bem como prestamos informações às delegações municipais que pretendem
participar do evento, de forma que possibilite melhor organização do encontro.
1 Estender o evento para participação de todos os servidores públicos federais da base
do SINDSEF. Essa deliberação ficou de ser apreciada pela direção do SINDSEF,
podendo futuramente, o encontro agregar todo segmento de servidores filiados;
2 Realização do XXV ENCONTRO DE AMIZADE – CACOAL 2012, no período de 04
a 07 de julho;
3 Foram definidas as modalidades conforme quadro em anexo, e respectiva pontuação
para efeito de pontuação geral;
4 Deliberação sobre a participação de atletas nas modalidades:
• Futebol Suíço Servidores – com servidores do MS, SESAI, FUNASA e SEC.
MUNICIPAIS DE SAÚDE, podendo estar em campo até dois servidores
municipais ou filhos, desde que, acima de 40 anos;
• Futebol Suíço Filhos – Poderá estar em campo até dois servidores com idade
livre;
• Para os jogos de mesa, fica livre a participação de servidores, filhos(as) ou
cônjuges;
5 O futebol suíço feminino será em caráter de apresentação com um jogo a ser disputado
entre as seleções Norte (Guajará Mirim a Ouro Preto) X Sul (Ji-Paraná a Vilhena);
6 Contemplar na programação espaço para apresentação do jogo de capaoeira e outras
atividades culturais;
7 Contemplar na programação de abertura espaço para cantos religiosos;
8 A recreação infantil será organizada pela coordenação local;
9 Que as delegações municipais interessadas em participar do evento, informem
à coordenação municipal até do dia 15 de junho, através do telefones: Devaldo
92348883 e Flaviano 84063466, o número estimado de participantes, objetivando
organizar a recepção;
10 Para organização do evento, alem da comissão municipal, designou-se uma estadual
composta pelos representantes Abson Praxedes de Carvalho, Devaldo Modesto e
Persival Souza de Oliveira;
11 O preço da alimentação terá preço baixo custo, caso o evento receba apoio financeiro;
12 O evento será realizado no Clube da Sucam, sito à Rua Flor do Maracá, s/nº Bairro
Vista Alegre.
De acordo com a coordenação municipal, os preparativos para realização do
evento já estão bem adiantados, dentre eles: Equipe de alimentação; banda e som de apoio
contratado; Material desportivo e troféus adquiridos; estrutura do clube preparada;
Aguardamos a colaboração de todos
Abson Praxedes de Carvalho
Membro
Devaldo Modesto
Presidente
Persival Souza de Oliveira
Membro