Impostometro do Brasil

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


Ola meus amigos (as) é uma honra ter vocês como Seguidores sejam muito bem vindos..

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

SIAPENET – DESBLOQUEIO DE SENHA / CADASTRO

SIAPENET – DESBLOQUEIO DE SENHA

E-MAIL: flavia.adriana@saude.gov.br

-------------------------------------------

SENHORES (ª) SERVIDORES INFORMO QUE, ESSAS INFORMAÇÕES ACIMA  É SOMENTE PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DE RONDÔNIA;  OS DEMAIS SERVIDORES DE OUTROS  ESTADOS  DEVERÃO PROCURAR OU ENTRAR EM CONTATO  COM SUA UNIDADE  PAGADORA.  
------------------------------------------------------
PRIMEIRO SERVIDOR DEVERÁ SEGUIR OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS PARA DESBLOQUEIO DE ACESSO AO SIAPENET A SER REALIZADO PELO SERVIDOR

PREENCHA ESSE REQUERIMENTO, ASSINE E ENVIE PARA  E-MAIL ACIMA DESCRITO.

PROCEDIMENTOS:

1- Após 3 (três) tentativas de acessar ao SIAPENET com o Usuário ou senha errados, o acesso é bloqueado;
2- Para o próprio servidor proceder ao desbloqueio, o sistema apresenta uma tela onde se solicita vários dados entre eles, CEP, telefone, CPF, etc.
3- Antes de preencher os dados, o servidor deverá recuperar o código de segurança, clicando na palavra RECUPERAR, localizada ao lado do penúltimo campo da tela onde se solicita os dados;
4- Este código de segurança é enviado ao e-mail do servidor (o mesmo e-mail que está cadastrado no Sistema SIAPE);
5- De posse deste código de segurança (4 dígitos), o servidor pode preencher os campos com os dados solicitados na tela apresentada pelo SIAPENET (os dados devem ser exatamente iguais aos cadastrados no Sistema SIAPE, ou seja, o CEP que consta no contracheque, o telefone cadastrado à época, etc);
6- Após o preenchimento destes dados, do código de segurança e código de acesso, o Sistema abrirá outra tela em que informa que foi enviado ao e-mail do servidor novo usuário e nova senha;
7- Após o servidor ter em mãos o novo usuário e nova senha, deverá digitá-los na tela solicitada;
8- Então em outra tela apresentada, o sistema solicitará que o servidor cadastre e confirme novo Usuário e nova Senha a ser criados pelo próprio servidor;
9- Com a criação deste novo usuário e nova senha, abre-se a tela para acesso ao SIAPENET, devendo preencher novamente o novo usuário e nova senha cadastrados;
10- Em alguns casos, abre-se outra tela onde se solicita que confirme o e-mail cadastrado (clicar em confirmar) e na próxima tela em prosseguir.
11- Em outros casos, abre-se diretamente a tela de acesso ao SIAPENET;
12- Com estes procedimentos o servidor já terá acesso ao SIAPENET com o novo usuário e senha cadastrados.
OBS.: O servidor somente deverá procurar a PROGEPE caso o Sistema informe que o mesmo deverá procurar sua UPAG para atualizar os seus dados, somente nestes casos o servidor deverá ligar para o fone 3360-4553 e solicitar tal desbloqueio.


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:mJVYsLCPwC0J:www.progepe.ufpr.br/formularios/SIAPENET_desbloqueio.doc+siapenet&cd=11&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

8 comentários:

  1. gostaria de fazer uma senha para siapenet

    ResponderExcluir
  2. gostaria que desbloqueia a minha senha obrigada

    ResponderExcluir
  3. obrigada por me ajudar e como fasso para entrar em contato obrigada

    ResponderExcluir
  4. adelia maria de limasexta-feira, 16 novembro, 2012

    gostaria de desbloqueia minha senha do seapenet

    ResponderExcluir
  5. Como faço para desbloquear minha senha do siape

    ResponderExcluir
  6. Maria e so você

    Enviar seu dados pessoais
    para o recursos humanos de sua uidade pagadoura

    Para:
    Coordenadora Maria da silva do Ministerio da saude
    Imail:Maria de Lourdes da Silva
    marials.silva@saude.gov.br
    32166174

    RG............
    CPF:...........
    Imail:...........
    Telefone:...........
    Edereço:...........
    CEP:........

    ResponderExcluir
  7. Valdir minha sogra pedeu a senha dela.. e agora como fasso pra pegar uma nova?
    desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Servidor novo e ao efetuar meu primeiro acesso ao SIAPENET, fui bloqueado, pois excedi o número de tentativas para o primeiro acesso. O que posso fazer? O sistema disse para que eu procurasse a minha UPAG, mas onde fica isso? Grato pelo espaço. :)

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

****** PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL******