Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


Ola meus amigos (as) é uma honra ter vocês como Seguidores sejam muito bem vindos..

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

SIAPENET – DESBLOQUEIO DE SENHA / CADASTRO

SIAPENET – DESBLOQUEIO DE SENHA

E-MAIL: flavia.adriana@saude.gov.br

-------------------------------------------

SENHORES (ª) SERVIDORES INFORMO QUE, ESSAS INFORMAÇÕES ACIMA  É SOMENTE PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DE RONDÔNIA;  OS DEMAIS SERVIDORES DE OUTROS  ESTADOS  DEVERÃO PROCURAR OU ENTRAR EM CONTATO  COM SUA UNIDADE  PAGADORA.  
------------------------------------------------------
PRIMEIRO SERVIDOR DEVERÁ SEGUIR OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS PARA DESBLOQUEIO DE ACESSO AO SIAPENET A SER REALIZADO PELO SERVIDOR

PREENCHA ESSE REQUERIMENTO, ASSINE E ENVIE PARA  E-MAIL ACIMA DESCRITO.

PROCEDIMENTOS:

1- Após 3 (três) tentativas de acessar ao SIAPENET com o Usuário ou senha errados, o acesso é bloqueado;
2- Para o próprio servidor proceder ao desbloqueio, o sistema apresenta uma tela onde se solicita vários dados entre eles, CEP, telefone, CPF, etc.
3- Antes de preencher os dados, o servidor deverá recuperar o código de segurança, clicando na palavra RECUPERAR, localizada ao lado do penúltimo campo da tela onde se solicita os dados;
4- Este código de segurança é enviado ao e-mail do servidor (o mesmo e-mail que está cadastrado no Sistema SIAPE);
5- De posse deste código de segurança (4 dígitos), o servidor pode preencher os campos com os dados solicitados na tela apresentada pelo SIAPENET (os dados devem ser exatamente iguais aos cadastrados no Sistema SIAPE, ou seja, o CEP que consta no contracheque, o telefone cadastrado à época, etc);
6- Após o preenchimento destes dados, do código de segurança e código de acesso, o Sistema abrirá outra tela em que informa que foi enviado ao e-mail do servidor novo usuário e nova senha;
7- Após o servidor ter em mãos o novo usuário e nova senha, deverá digitá-los na tela solicitada;
8- Então em outra tela apresentada, o sistema solicitará que o servidor cadastre e confirme novo Usuário e nova Senha a ser criados pelo próprio servidor;
9- Com a criação deste novo usuário e nova senha, abre-se a tela para acesso ao SIAPENET, devendo preencher novamente o novo usuário e nova senha cadastrados;
10- Em alguns casos, abre-se outra tela onde se solicita que confirme o e-mail cadastrado (clicar em confirmar) e na próxima tela em prosseguir.
11- Em outros casos, abre-se diretamente a tela de acesso ao SIAPENET;
12- Com estes procedimentos o servidor já terá acesso ao SIAPENET com o novo usuário e senha cadastrados.
OBS.: O servidor somente deverá procurar a PROGEPE caso o Sistema informe que o mesmo deverá procurar sua UPAG para atualizar os seus dados, somente nestes casos o servidor deverá ligar para o fone 3360-4553 e solicitar tal desbloqueio.


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:mJVYsLCPwC0J:www.progepe.ufpr.br/formularios/SIAPENET_desbloqueio.doc+siapenet&cd=11&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

10 comentários:

  1. gostaria de fazer uma senha para siapenet

    ResponderExcluir
  2. gostaria que desbloqueia a minha senha obrigada

    ResponderExcluir
  3. obrigada por me ajudar e como fasso para entrar em contato obrigada

    ResponderExcluir
  4. adelia maria de limasexta-feira, 16 novembro, 2012

    gostaria de desbloqueia minha senha do seapenet

    ResponderExcluir
  5. Como faço para desbloquear minha senha do siape

    ResponderExcluir
  6. Maria e so você

    Enviar seu dados pessoais
    para o recursos humanos de sua uidade pagadoura

    Para:
    Coordenadora Maria da silva do Ministerio da saude
    Imail:Maria de Lourdes da Silva
    marials.silva@saude.gov.br
    32166174

    RG............
    CPF:...........
    Imail:...........
    Telefone:...........
    Edereço:...........
    CEP:........

    ResponderExcluir
  7. Valdir minha sogra pedeu a senha dela.. e agora como fasso pra pegar uma nova?
    desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Servidor novo e ao efetuar meu primeiro acesso ao SIAPENET, fui bloqueado, pois excedi o número de tentativas para o primeiro acesso. O que posso fazer? O sistema disse para que eu procurasse a minha UPAG, mas onde fica isso? Grato pelo espaço. :)

    ResponderExcluir
  9. No meu caso, you preenchendo os dados mas o sistema acusa que os dados nao conferem, como faço pra saber como
    meus dados esta no sistema de voces

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Minha senha foi bloqueada devido as tentativas que eu fiz. Tentei cadastrar, ao fazer isto foi enviada a senha de segurança para o meu e-mail, senha esta automática. O problema é que esta senha nunca chega. Fiz contato com o órgão responsável em minha instituição e nao souberam me responder. O meu e-mail está corretamente cadastrado e nunca chega a senha de segurança com os 4 dígitos. O que fazer visto que não tenho nenhuma resposta aqui?

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############