Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

Orientação de como acessar no SIGEPE vez que o SIPANETE foi cancelado.

 
CLIK NESTE LINK ABAIXO PARA OBTER O NOVO ACESSO AO SIGEPE "EM VEZ DO SIAPE", E SIGA AS ORIENTAÇOES ABAIXO; ASSIM VOCE TERA ACESSO TODOS OS SEUS DADOS
 
ESTE LINK É OFICIAL DO SIGEPE:
 
 
 







Chefe do Serviço de Gestão Administrativa/NEMS/RO

12 comentários:

  1. obrigada por me ajudar e como fasso para entrar em contato obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostaria de desbloqueia minha senha do seapenet

    ResponderExcluir
  3. Como faço para desbloquear minha senha do siape

    ResponderExcluir
  4. Maria e so você

    Enviar seu dados pessoais
    para o recursos humanos de sua uidade pagadoura

    Para:
    Coordenadora Maria da silva do Ministerio da saude
    Imail:Maria de Lourdes da Silva
    marials.silva@saude.gov.br
    32166174

    RG............
    CPF:...........
    Imail:...........
    Telefone:...........
    Edereço:...........
    CEP:........

    ResponderExcluir
  5. Valdir minha sogra pedeu a senha dela.. e agora como fasso pra pegar uma nova?
    desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Servidor novo e ao efetuar meu primeiro acesso ao SIAPENET, fui bloqueado, pois excedi o número de tentativas para o primeiro acesso. O que posso fazer? O sistema disse para que eu procurasse a minha UPAG, mas onde fica isso? Grato pelo espaço. :)

    ResponderExcluir
  7. No meu caso, you preenchendo os dados mas o sistema acusa que os dados nao conferem, como faço pra saber como
    meus dados esta no sistema de voces

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Minha senha foi bloqueada devido as tentativas que eu fiz. Tentei cadastrar, ao fazer isto foi enviada a senha de segurança para o meu e-mail, senha esta automática. O problema é que esta senha nunca chega. Fiz contato com o órgão responsável em minha instituição e nao souberam me responder. O meu e-mail está corretamente cadastrado e nunca chega a senha de segurança com os 4 dígitos. O que fazer visto que não tenho nenhuma resposta aqui?

    ResponderExcluir
  9. QUERO DESBLOQUEAR MINHA CONTA NO SIGEPE NAO CONSIGO NEM MEU DP E OS TELEFONES 0800 SEMPRE OCUPADO IMPOSSIVEL RESOLVER PESO AJUDA A QUEM PODER MEU CPF..70685096734

    ResponderExcluir
  10. CLIK NESTE LINK ABAIXO PARA OBTER O NOVO ACESSO AO SIGEPE "EM VEZ DO SIAPE", E SIGA AS ORIENTAÇOES ABAIXO; ASSIM VOCE TERA ACESSO TODOS OS SEUS DADOS

    ESTE LINK É OFICIAL DO SIGEPE:

    https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/portal-publico-sigepe/portal-do-servidor


    Orientação Aqui !!!

    http://waldirmadruga.blogspot.com.br/2010/09/siapenet-desbloqueio-de-senha.html

    Maria de Lourdes da Silva
    Chefe do Serviço de Gestão Administrativa/NEMS/RO
    marials.silva@saude.gov.br
    69 3216 6170

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############